Novo campo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Novo campo
Qual é minha questão:
Gostaria de retirar esse campo em vermelho do perfil de usuario e colocar um chamado 'Personagem', nele haveria apenas um campo com caixa de texto de ediçao, como uma caixa de texto de post...
Sem esquecer que, ao clicar no perfil do usuario, apareceria ali, e eu desativaria o 'Contato':
Obrigado
Endereço do meu fórum:
http://marcodopercurso.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Gostaria de retirar esse campo em vermelho do perfil de usuario e colocar um chamado 'Personagem', nele haveria apenas um campo com caixa de texto de ediçao, como uma caixa de texto de post...
Sem esquecer que, ao clicar no perfil do usuario, apareceria ali, e eu desativaria o 'Contato':
Obrigado
Endereço do meu fórum:
http://marcodopercurso.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Novo campo
Olá,
Acho que não sera possível retirar a área de Contato
Até
Acho que não sera possível retirar a área de Contato
Até
Acho que deve ter como sim, vamos ver se algum Ajudeiro sabe, mas mesmo se nao tiver, deve ter como colocar o campo pelo menos..
Mas isso é das fichas de personagem, diferente do que quero por enquanto.. ^^
Até
Até
Olá!
Para a primeira questão aceda à:
Painel...-> Usuários e Grupos -> Usuários -> Perfis / Campos de Contato
Localize MSN Messenger, à frente terá o ícone " ", clique nele, na próxima página a ser exibida localize o texto Preenchimento obrigatório ou algo do tipo e marque a opção Não.
PS.: Lembre-se de certificar se os outros campos de contato também estão com o preenchimento não obrigatório.
Por fim adicione este código:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Para a primeira questão aceda à:
Painel...-> Usuários e Grupos -> Usuários -> Perfis / Campos de Contato
Localize MSN Messenger, à frente terá o ícone " ", clique nele, na próxima página a ser exibida localize o texto Preenchimento obrigatório ou algo do tipo e marque a opção Não.
PS.: Lembre-se de certificar se os outros campos de contato também estão com o preenchimento não obrigatório.
Por fim adicione este código:
- Código:
table.three-col tbody tr td table tbody tr td table tbody tr td span.gen:nth-child(3n){display:none !important;}
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Nao deu certo.. O campo ainda continua la..
O que aconteceu foi que o campo 'Contato' da segunda imagem desapareceu, mas isso tem como desativar pelo proprio painel de controle..
O que aconteceu foi que o campo 'Contato' da segunda imagem desapareceu, mas isso tem como desativar pelo proprio painel de controle..
Olá!
Antes de postar eu testei o código utilizando a página do seu fórum salva em meu computador e funciona PERFEITAMENTE!
Lamento, mas há algo que o senhor não fez corretamente, caso não tenha dado certo assim (o que é praticamente impossível, pois testei o código e funcionou) não há outro modo.
Até mais!
Antes de postar eu testei o código utilizando a página do seu fórum salva em meu computador e funciona PERFEITAMENTE!
Lamento, mas há algo que o senhor não fez corretamente, caso não tenha dado certo assim (o que é praticamente impossível, pois testei o código e funcionou) não há outro modo.
Até mais!
Mas o campo que você diz é aquele na página de administração do perfil do usuário (1ª imagem) ? ou o campo de 'Contato' da 2ª imagem?
Pois seu código deu certo fazendo desaparecer o da 2ª imagem...
Pois seu código deu certo fazendo desaparecer o da 2ª imagem...
Olá!
Então já temos um progresso, havia me falado que não tinha funcionado, algo funcionou... agora só falta retirar o contato do registrar, já verificou no painel de controle se todos estão marcados a opção não em Preenchimento obrigatório?
Até mais!
Então já temos um progresso, havia me falado que não tinha funcionado, algo funcionou... agora só falta retirar o contato do registrar, já verificou no painel de controle se todos estão marcados a opção não em Preenchimento obrigatório?
Até mais!
Sim, verifiquei...
O que conseguimos fazer desaparecer, no entanto, é possível tirar pelo próprio painel, em:
E então só é preciso desmarcar o campo necessário, por isso achei estranho.
O que conseguimos fazer desaparecer, no entanto, é possível tirar pelo próprio painel, em:
Usuários & Grupos Perfis Opções Gerais
E então só é preciso desmarcar o campo necessário, por isso achei estranho.
A segunda questão trata-se na verdade, do fato de acrescentar o campo que será criado ('Personagem') no local de 'Contato', pois consigo tirá-lo de lá, mas não do campo de edição do usuário.
Olá!
Agora me confundiu tudo, que campo de edição de usuário? o que realmente quer fazer, me confundiu, sinceramente...
Até mais!
Agora me confundiu tudo, que campo de edição de usuário? o que realmente quer fazer, me confundiu, sinceramente...
Até mais!
Kvothe escreveu:Qual é minha questão:
Primeiro, como disse, gostara de retirar isso. O 'campo de edição do usuário': Campos de contato. No lugar dele haveria um igual, que se chamaria 'Personagem', com apenas um campo para edição, que seria como a caixa de texto de um post, podendo-se editar tudo que desejar...
Em segundo só relembrei que o campo 'Personagem' teria de aparecer no perfil do usuário (em vermelho na segunda imagem), assim como 'Contato', 'Estatísticas', etc. também aparece.
Espero que entenda... Não sei se há maneira mais fácil de fazer o que quero, mas a idéia mesmo é que haja um perfil que o próprio jogador coloque o que quiser, como se fosse uma página só dele..
Em segundo só relembrei que o campo 'Personagem' teria de aparecer no perfil do usuário (em vermelho na segunda imagem), assim como 'Contato', 'Estatísticas', etc. também aparece.
Espero que entenda... Não sei se há maneira mais fácil de fazer o que quero, mas a idéia mesmo é que haja um perfil que o próprio jogador coloque o que quiser, como se fosse uma página só dele..
Olá!
Agora sim entendi, porém, isso não é possível sem o uso de JS, o qual não oferecemos mais suporte aqui no fdf.
Até mais!
Agora sim entendi, porém, isso não é possível sem o uso de JS, o qual não oferecemos mais suporte aqui no fdf.
Até mais!
Certo, não há maneira, então, nem de se criar uma página só do usuário?
Olá!
Também não, aliás, há, mas volto a repetir o que disse sobre js anteriormente.
Até mais!
Também não, aliás, há, mas volto a repetir o que disse sobre js anteriormente.
Até mais!
Entendo.. Tudo bem então.. se for possível deixar mais um tempinho o tópico aberto.. As vezes alguém, que não faça parte da equipe de suporte, possa me ajudar...
Obrigado assim mesmo seender.
Até mais!
Obrigado assim mesmo seender.
Até mais!