Configurar parâmetros padrões
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Configurar parâmetros padrões
Qual é minha questão:
Olá, eu gostaria de saber se há alguma maneira de eu definir os parâmetros padrões que você seleciona quando cria um forum.
Ex: Eu defino os parametros padrões, então quando crio um forum e coloco parametros padrões ele ja ta como eu defini.
Ou caso não dê, alguma dica pra configurar todos os foruns com as mesmas Autorizações dos grupos.
Endereço do meu fórum:
http://thundergames.fanbb.net
Versão do fórum:
PUNBB
Olá, eu gostaria de saber se há alguma maneira de eu definir os parâmetros padrões que você seleciona quando cria um forum.
Ex: Eu defino os parametros padrões, então quando crio um forum e coloco parametros padrões ele ja ta como eu defini.
Ou caso não dê, alguma dica pra configurar todos os foruns com as mesmas Autorizações dos grupos.
Endereço do meu fórum:
http://thundergames.fanbb.net
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por JooHz em 10.01.13 18:04, editado 1 vez(es)
Re: Configurar parâmetros padrões
Não, eu estou querendo fazer com que quando eu criar um novo fórum, ele ja venha configurado as permissões. (Admin pode moderar, visitante nao pode ler e escrever, etc...) tem como?
Olá,
Vá em:
Então la quando for criar o fórum vai ter assim
Então você escolha qual o fórum que deseja copiar as permissões
Até
Vá em:
Então clique noPainel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Então la quando for criar o fórum vai ter assim
Copiar as permissões do fórum :
Então você escolha qual o fórum que deseja copiar as permissões
Até
Valeu, mas tenho mais uma duvida... Se eu copiar a permissão de um fórum, e editar as permissões do forum copiado, vai editar no novo tambem?
Ex: Criei o forum "NOVO" e nele copiei as permissões do forum "VELHO". Se depois de ter copiado eu editar as permissões no forum "VELHO" vai atualizar no forum "NOVO"??
Ex: Criei o forum "NOVO" e nele copiei as permissões do forum "VELHO". Se depois de ter copiado eu editar as permissões no forum "VELHO" vai atualizar no forum "NOVO"??
Resolvido. Pode fechar e mover...