Como arrumar isso?
+2
Alcohol
Gustavo Bispo
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como arrumar isso?
Qual é minha questão:
Como eu arrumo isso?
E deixo separado por caixas brancas, como tem alguns fóruns.
Não quero deixar tudo junto, quero que fique separado por linhas.
Endereço do meu fórum:
http://www.gbconfig.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como eu arrumo isso?
E deixo separado por caixas brancas, como tem alguns fóruns.
Não quero deixar tudo junto, quero que fique separado por linhas.
Endereço do meu fórum:
http://www.gbconfig.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Gustavo Bispo em 13.01.13 19:14, editado 1 vez(es)
Re: Como arrumar isso?
Ola,
https://ajuda.forumeiros.com/t70703-tutorial-separar-informacoes-do-perfil-por-quadro-nas-mensagens
Melhores cumprimentos,
JuJanzen
https://ajuda.forumeiros.com/t70703-tutorial-separar-informacoes-do-perfil-por-quadro-nas-mensagens
Melhores cumprimentos,
JuJanzen
Olá!
Utilize esse código Javascript com o Investimento em todas as páginas:
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Utilize esse código Javascript com o Investimento em todas as páginas:
- Código:
;jQuery(document).ready(function(){jQuery('td.row1 span, .pun .post .user, .post .postprofile dl dd').each(function(){jQuery(this).html(jQuery(this).html().replace(/<br>/g,'</div><br>').replace(/<span>/g,'<div id=campoperfilmsg style="background-color:white;border:1px solid #B9C4CD;padding:3px 10px 3px 10px;color:black;font-size:12px;margin-bottom:2px;text-align:left; widht: 50px;"><span style="white-space'));jQuery(this).find('span span').css({'color':'#587C1D','font-weight':'bold','font-size':'13px'});jQuery(this).find('br').css('display','none')})});
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá, tente esse e veja,
painel de controle, modulos, gestão das páginas, javascript.
Crie uma nova, e adicione o código:
[i]Investimentos> Em todas páginas![/b]
Teste, resulta?
painel de controle, modulos, gestão das páginas, javascript.
Crie uma nova, e adicione o código:
- Código:
;jQuery(document).ready(function(){jQuery('td.row1 span, .pun .post .user, .post .postprofile dl dd').each(function(){jQuery(this).html(jQuery(this).html().replace(/<br>/g,'</div><br>').replace(/<span>/g,'<div id=campoperfilmsg style="background-color:white;border:1px solid #B9C4CD;padding:3px 10px 3px 10px;color:black;font-size:12px;margin-bottom:2px;text-align:left; widht: 50px;"><span style="white-space'));jQuery(this).find('span span').css({'color':'#587C1D','font-weight':'bold','font-size':'13px'});jQuery(this).find('br').css('display','none')})});
[i]Investimentos> Em todas páginas![/b]
Teste, resulta?
Olá Gustavo Bispo!
Vá em:
Painel de Controle Usuários e Grupos Usuários Perfis
Selecione um por um os perfis, e clique em Modificar (imagem de uma engrenagem). Localize a linha:
Separador : E selecione a opção Quebra de Linha.
Salve!
Cordialmente,
Vá em:
Painel de Controle Usuários e Grupos Usuários Perfis
Selecione um por um os perfis, e clique em Modificar (imagem de uma engrenagem). Localize a linha:
Separador : E selecione a opção Quebra de Linha.
Salve!
Cordialmente,
Olá!
Isso é porque tem um script de separar informações por quadro, deste tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t70703-, terá de modificar o código que tens em seu fórum pelo código do tutorial que agora está atualizado, veja-o no mesmo link novamente.
Até mais!
Isso é porque tem um script de separar informações por quadro, deste tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t70703-, terá de modificar o código que tens em seu fórum pelo código do tutorial que agora está atualizado, veja-o no mesmo link novamente.
Até mais!
Olá, conceda o código em,
Painel de controle Módulos HTML & Javascript Gestão dos códigos javascript.
Clique em , e cria uma nova javascript.
Título: Terá de colocar um título para a página, de forma a poder identifica-lo na lista de páginas JavaScript do Painel de Controle.
Investimento: Escolha a opção "Em todas as páginas", para que a função não apresente erros na posição da coluna de perfis.
Código JavaScript: Neste campo teremos de inserir o código que esta logo abaixo.
Confirmar: Por fim, após adicionar o código, terá de clicar neste botão para salvar a criação. Se você clicar em um outro botão ou em uma outra seção, as mudanças não serão validadas.
Salve, e feche, resulta?
Painel de controle Módulos HTML & Javascript Gestão dos códigos javascript.
Clique em , e cria uma nova javascript.
- Código:
Título: Terá de colocar um título para a página, de forma a poder identifica-lo na lista de páginas JavaScript do Painel de Controle.
Investimento: Escolha a opção "Em todas as páginas", para que a função não apresente erros na posição da coluna de perfis.
Código JavaScript: Neste campo teremos de inserir o código que esta logo abaixo.
Confirmar: Por fim, após adicionar o código, terá de clicar neste botão para salvar a criação. Se você clicar em um outro botão ou em uma outra seção, as mudanças não serão validadas.
Salve, e feche, resulta?