Visualização
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Visualização
Qual é minha questão:
Eu queria faser com que a pagina inicial do meu forum fosse igual a do portal com coisas do lado!
ex; adsence,top10,acesso,painel do usuario,etc
Eu tambem queria colocar o desenho do usuario no lado esqurdo quando postar uma mensagem tipo o do forum muito obrigado desde já!
Endereço do meu fórum:
http://gamemakerinicio.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Eu queria faser com que a pagina inicial do meu forum fosse igual a do portal com coisas do lado!
ex; adsence,top10,acesso,painel do usuario,etc
Eu tambem queria colocar o desenho do usuario no lado esqurdo quando postar uma mensagem tipo o do forum muito obrigado desde já!
Endereço do meu fórum:
http://gamemakerinicio.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por mat333 em 12.01.13 12:31, editado 1 vez(es)
Re: Visualização
Olá, vá em,
painel de controle, modulos, portal & widgets, gestão dos widget.
Exibir os widgets do fórum : Sim,
Abaixo, arraste para o lado que quer eles, resulta?!
painel de controle, modulos, portal & widgets, gestão dos widget.
Exibir os widgets do fórum : Sim,
Abaixo, arraste para o lado que quer eles, resulta?!
Re: Visualização
cara muito o brigado como não pensei antes?
mas cara é tem uma coisa me encomodando quando cliko em um forum pra ir tutoriais etc aparece uma telinha minuscula contendo o assunto o titulo tem como aumentar ela? e tambem na hora de arrastar de um lado pro outro aparece como se eu fosse copiar o texto ou imagens!
mas cara é tem uma coisa me encomodando quando cliko em um forum pra ir tutoriais etc aparece uma telinha minuscula contendo o assunto o titulo tem como aumentar ela? e tambem na hora de arrastar de um lado pro outro aparece como se eu fosse copiar o texto ou imagens!