Eu criei o meu forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Eu criei o meu forum
Qual é minha questão:
Eu criei o meu forum a muito tempo e como tava a ser popular eu adicionei um dominio .co.cc
Como o site da .co.cc fechou não consigo remover o domino algum dos Admins ou donos podem retirar sff?
Endereço do meu fórum:
http://hapixellforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Eu criei o meu forum a muito tempo e como tava a ser popular eu adicionei um dominio .co.cc
Como o site da .co.cc fechou não consigo remover o domino algum dos Admins ou donos podem retirar sff?
Endereço do meu fórum:
http://hapixellforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
ksocially- Novo Membro
- Membro desde : 13/01/2013
Pontos : 9
Re: Eu criei o meu forum
Olá!
Nós não podemos administrar esse domínio, o cancelamento só pode ser feito pelo usuário do site .co.cc que adquiriu tal. Ou seja, a remoção só pode ser feita por você (se foi você quem pôs o domínio).
Não vou lhe confirmar nada, aguarde um superior.
Melhores cumprimentos!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle, créditos e domínios'
Nós não podemos administrar esse domínio, o cancelamento só pode ser feito pelo usuário do site .co.cc que adquiriu tal. Ou seja, a remoção só pode ser feita por você (se foi você quem pôs o domínio).
Não vou lhe confirmar nada, aguarde um superior.
Melhores cumprimentos!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle, créditos e domínios'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128