[Banner]
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Banner]
Endereço do fórum : http://web-pixel.forumbrasil.net/forum
Imagens a serem usadas :
Dimensões : 200 x 75 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial Black
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá eu queria que voces entrassem no meu forum e vizualizem bem pra fazer o banner com o estilo do meu site ops :
quero a fonte branca ( alguem sabe aquele estilo de fonte que e braquinho so que as letras e um pouco mechida fica bem animada )
o fundo do banner vc ve como combina
Obrigado agradeço a todos!
Imagens a serem usadas :
Dimensões : 200 x 75 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial Black
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá eu queria que voces entrassem no meu forum e vizualizem bem pra fazer o banner com o estilo do meu site ops :
quero a fonte branca ( alguem sabe aquele estilo de fonte que e braquinho so que as letras e um pouco mechida fica bem animada )
o fundo do banner vc ve como combina
Obrigado agradeço a todos!
Re: [Banner]
Olá, Kvothe Poderia , Fazer igual o rank de meu forum com bolinhas Brancas ? e a letra n animada e com a letra igual a do rank do meu forum!
Re: [Banner]
Olá iAbel ,
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"