Botões personalizados em "outros"
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botões personalizados em "outros"
Qual é minha questão:
Olá, minha duvida é que quando eu utilizo um código pra adicionar um botão personalizado na hora de responder a um topico como o botão neon ou salvamento automatico ou um de alerta que eu vi num tutorial ele fica em outro botão chamado de "Outros", mas eu queria saber se há alguma maneira de retirar esse "Outros" ou pelomenos selecionar para o botão ficar normal como os botões negrito, itálico e etc...
Endereço do meu fórum:
http://blastergames.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, minha duvida é que quando eu utilizo um código pra adicionar um botão personalizado na hora de responder a um topico como o botão neon ou salvamento automatico ou um de alerta que eu vi num tutorial ele fica em outro botão chamado de "Outros", mas eu queria saber se há alguma maneira de retirar esse "Outros" ou pelomenos selecionar para o botão ficar normal como os botões negrito, itálico e etc...
Endereço do meu fórum:
http://blastergames.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por JooHz em 16.01.13 23:57, editado 1 vez(es)
Re: Botões personalizados em "outros"
Olá!
Adicione este código:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Até mais!
Adicione este código:
- Código:
.button2[value="Outros"]{display:none;}
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Até mais!
Re: Botões personalizados em "outros"
Funcionou, pode fechar!