Visualizar tópicos abertos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Visualizar tópicos abertos
Qual é minha questão:
Tem algum modo de visualizar tópicos abertos, tanto no meu fórum como em outros?
Seria mais fácil moderar os tópicos desse jeito.
Endereço do meu fórum:
http://www.gbconfig.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Tem algum modo de visualizar tópicos abertos, tanto no meu fórum como em outros?
Seria mais fácil moderar os tópicos desse jeito.
Endereço do meu fórum:
http://www.gbconfig.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Visualizar tópicos abertos
Olá,
Não entendi você deseja mostrar os tópicos que acabaram de ser criados ou os que não estão bloqueados e você viu isso em algum fórum ?
Até
Não entendi você deseja mostrar os tópicos que acabaram de ser criados ou os que não estão bloqueados e você viu isso em algum fórum ?
Até
Eu queria ver os tópicos que não estão bloqueados.
E não vi em nenhum fórum, só acho que isso seria muito melhor para os moderadores.
Porque existem muitos tópicos abertos, assim eles poderiam estar fechando e deixando o fórum mais limpo.
Eu queria ver isso no meu fórum também.
E não vi em nenhum fórum, só acho que isso seria muito melhor para os moderadores.
Porque existem muitos tópicos abertos, assim eles poderiam estar fechando e deixando o fórum mais limpo.
Eu queria ver isso no meu fórum também.
Amigo sua questão esta meio difícil de entender,você só quer ver os tópicos que não estão bloqueados ou as áreas? por que ADM pode ver tudo em seu forum.
Tipo, isso dá pra ver o conteúdo ativo do dia:
/search?search_id=activetopics
E o que faz para ver apenas os tópicos abertos?
/search?search_id=activetopics
E o que faz para ver apenas os tópicos abertos?
Ninguém mesmo?
Faz tempo que alguém não responde minha dúvida.
Mas fico agradecido pelas minhas dúvidas já resolvidas!^^
Faz tempo que alguém não responde minha dúvida.
Mas fico agradecido pelas minhas dúvidas já resolvidas!^^
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos