Bug no avatar do perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bug no avatar do perfil
Qual é minha questão:
Bom, eu não sei se consegui descrever muito bem minha dúvida com o título do tópico, mas, deixarei um print para que possam ver e tentar me ajudar. Este bug estava presente desde que fui aceito como administrador neste fórum, então, não faço a menor ideia do que possa ter sido feito no CSS ou afins para que isto tenha acontecido. Bom, abaixo tem o print do erro:
Endereço do meu fórum:
http://cidadezumbi.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Bom, eu não sei se consegui descrever muito bem minha dúvida com o título do tópico, mas, deixarei um print para que possam ver e tentar me ajudar. Este bug estava presente desde que fui aceito como administrador neste fórum, então, não faço a menor ideia do que possa ter sido feito no CSS ou afins para que isto tenha acontecido. Bom, abaixo tem o print do erro:
Endereço do meu fórum:
http://cidadezumbi.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Gramamas em 20.01.13 2:23, editado 1 vez(es)
Re: Bug no avatar do perfil
Olá,
Você deseja por o avatar maior ou só esticar ele para os lados
Até
Você deseja por o avatar maior ou só esticar ele para os lados
Até
Re: Bug no avatar do perfil
Eu gostaria de retirar estes espaços cinzas e deixar apenas o avatar no quadrado...