Mudar separadores de categorias e redicionamento
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mudar separadores de categorias e redicionamento
Qual é minha questão:
Olá pessoal.
Desta vez estou com duas dúvidas que estão me causando dor de cabeça. Não entendo quase nada de html ou css, mas estou me virando bem graças ao ajuda foruns.
Enfim, minha dúvida é a seguinte.
Eu gostaria de modificar os separadores das categorias na página principal. Toda vez que surge uma categoria nova, os fóruns ficam separados por " , " e eu gostaria de mudá-la por . ou | ou : , mas não sei como fazer isso. Também gostaria de saber se há como abrir diretamente o link das informações que quero, sem precisar ir para outra janela e depois clicar na opção.
Aqui vai a imagem da minha dúvida para que vocês entendam melhor.
Obrigada novamente '-'
Endereço do meu fórum:
http://vampireknighttale.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá pessoal.
Desta vez estou com duas dúvidas que estão me causando dor de cabeça. Não entendo quase nada de html ou css, mas estou me virando bem graças ao ajuda foruns.
Enfim, minha dúvida é a seguinte.
Eu gostaria de modificar os separadores das categorias na página principal. Toda vez que surge uma categoria nova, os fóruns ficam separados por " , " e eu gostaria de mudá-la por . ou | ou : , mas não sei como fazer isso. Também gostaria de saber se há como abrir diretamente o link das informações que quero, sem precisar ir para outra janela e depois clicar na opção.
Aqui vai a imagem da minha dúvida para que vocês entendam melhor.
Obrigada novamente '-'
Endereço do meu fórum:
http://vampireknighttale.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3