Aumentar o espaço dentro dos topicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aumentar o espaço dentro dos topicos
Qual é minha questão:
Como pode ver na imagem, o espaço dentro dos topicos é muito pequeno, qual é o codigo CSS para aumentar ?
Seguinte, eu não sei se meu forum é PHPBB3 e não sei como olha. Da pra você olhar e me dizer? ^^
Endereço do meu fórum:
http://narutoheroix.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como pode ver na imagem, o espaço dentro dos topicos é muito pequeno, qual é o codigo CSS para aumentar ?
Seguinte, eu não sei se meu forum é PHPBB3 e não sei como olha. Da pra você olhar e me dizer? ^^
Endereço do meu fórum:
http://narutoheroix.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Aumentar o espaço dentro dos topicos
Olá,
Pára ver qual a versão de seu fórum siga os passos abaixo
Painel de Controle Visualização Temas Escolher um Tema
Aparece uma aba que diz Versão.
Aí poderá ver a versão que tem
Olá,
Para alterar este imagem não precisa de código no Painel de controle mesmo você altera
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo Avançado Ícones do fórum
Bom e só alterar a imagem e depois salvar
Até
Pára ver qual a versão de seu fórum siga os passos abaixo
Painel de Controle Visualização Temas Escolher um Tema
Aparece uma aba que diz Versão.
Aí poderá ver a versão que tem
Olá,
Para alterar este imagem não precisa de código no Painel de controle mesmo você altera
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo Avançado Ícones do fórum
Bom e só alterar a imagem e depois salvar
Até
Vlws, é PHPBB3 mesmo ^^
Sobre a questão dos topicos, você nao entendeu direito, eu não quero mudar a imagem, quero aumentar os espaços dentro dos topicos, pois a imagem que eu quero é aquela, mais ela nao cabe inteira dentro do topico. Quero aumentar o espaço dentro dela, entendeu ?
Sobre a questão dos topicos, você nao entendeu direito, eu não quero mudar a imagem, quero aumentar os espaços dentro dos topicos, pois a imagem que eu quero é aquela, mais ela nao cabe inteira dentro do topico. Quero aumentar o espaço dentro dela, entendeu ?
Olá,
Entrei no nick do seu fórum e não vi nenhum erro e não esta com esta imagem poderia colocar a image que deseja
Até
Entrei no nick do seu fórum e não vi nenhum erro e não esta com esta imagem poderia colocar a image que deseja
Até
tu ainda nao entendeu.
1- è essa a imagem q eu quero
2- isso não é imagem de forum nem categoria, é de topicos.
3- acessa esse site >>> http://narutoheroix.forumeiros.com/f2-regras-e-tutoriais ta vendo que as imagens são grandes demais pra topico, mais eu quero é essas imagens, entao eu queria aumentar o espaço que fica as descrições dos topicos, pra mostrar a imagem do fundo
entendeu agr ?
1- è essa a imagem q eu quero
2- isso não é imagem de forum nem categoria, é de topicos.
3- acessa esse site >>> http://narutoheroix.forumeiros.com/f2-regras-e-tutoriais ta vendo que as imagens são grandes demais pra topico, mais eu quero é essas imagens, entao eu queria aumentar o espaço que fica as descrições dos topicos, pra mostrar a imagem do fundo
entendeu agr ?
Olá,
Adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
Vermelho : Altere ate que fique como deseja
Até
Adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
dl.icon dd.dterm, dl.icon dt {
width: 120!important;
height: 120px!important;
}
Vermelho : Altere ate que fique como deseja