Últimos assuntos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Últimos assuntos
Qual é minha questão:
É possivel criar um sistema como o das últimas mensagens , padrão forumeiros, mas que eu possa usar na página inicial sem ser em widget? Pois não posso ativar os widgets do meu fórum, eles causam bug no theme personalizado....
Obrigado desde Já, Tenham um ótimo dia.
Endereço do meu fórum:
http://levelup.forumeiro.com
Versão do fórum:
PUNBB
É possivel criar um sistema como o das últimas mensagens , padrão forumeiros, mas que eu possa usar na página inicial sem ser em widget? Pois não posso ativar os widgets do meu fórum, eles causam bug no theme personalizado....
Obrigado desde Já, Tenham um ótimo dia.
Endereço do meu fórum:
http://levelup.forumeiro.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por T-Dog em 21.01.13 14:37, editado 1 vez(es)
Re: Últimos assuntos
Eu também estou querendo este Código
T-Dog você quer um Código de Ultimos Assuntos mais para por no Index Body né? e não nos widgets pois seu fórum e o meu é via Template Overal_Hader Index Box Body ..
T-Dog você quer um Código de Ultimos Assuntos mais para por no Index Body né? e não nos widgets pois seu fórum e o meu é via Template Overal_Hader Index Box Body ..
PA:seta:Visualização Página inicial Cabeçalho e navegação Adcionar um meno personalizado Primeira Opção é Menu, você coloca " Ultimas postagens " em Imagem consiga uma imagem caso não tenha deixe em modo de texto no terceiro campo tu coloca " Últimas postagens " no campo URL de redireção coloque
em Autorizações coloque quem vc quer que veja e depois si vai abrir em uma nova janela ou não. e clique em Salvar, caso seja essa sua dúvida, e eu tenha lhe ajudado clique em Obrigado./search?search_id=newposts
AngelCheats escreveu:Eu também estou querendo este Código
Exatamente.
Mafioso escreveu:PA:seta:Visualização Página inicial Cabeçalho e navegação Adcionar um meno personalizado Primeira Opção é Menu, você coloca " Ultimas postagens " em Imagem consiga uma imagem caso não tenha deixe em modo de texto no terceiro campo tu coloca " Últimas postagens " no campo URL de redireção coloqueem Autorizações coloque quem vc quer que veja e depois si vai abrir em uma nova janela ou não. e clique em Salvar, caso seja essa sua dúvida, e eu tenha lhe ajudado clique em Obrigado./search?search_id=newposts
Tem que ser um código que atue como o widget dos "últimos assuntos" para colocar na página inicial... Mas tem que ser colocado no index_body