Problema com widgets
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema com widgets
Olá,
A alguns dias personalizei o tabletype dos widgets em meu fórum com css, mas um problema surgiu; quando passamos de uma área do fórum pra outra (ex: do portal para o index) os widgets ultrapassam a borda direita do tabletype, porém esses mesmos widgets voltam ao normal, ou seja começam a respeitar o limite do tabletype quando o cursor do mouse passa sobre eles, provavelmente é um problema com o código do tabletype mas por enquanto, creio que esse problema seja resolvido com algum css que estipula um limite pra largura do widget, eu tentei com esse código:
mas obviamente não deu certo, se vocês pudessem me fornecer alguns outros me ajudaria bastante.
Endereço do meu fórum:
http://onepiece-story.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
A alguns dias personalizei o tabletype dos widgets em meu fórum com css, mas um problema surgiu; quando passamos de uma área do fórum pra outra (ex: do portal para o index) os widgets ultrapassam a borda direita do tabletype, porém esses mesmos widgets voltam ao normal, ou seja começam a respeitar o limite do tabletype quando o cursor do mouse passa sobre eles, provavelmente é um problema com o código do tabletype mas por enquanto, creio que esse problema seja resolvido com algum css que estipula um limite pra largura do widget, eu tentei com esse código:
- Código:
.faq {
max-width: 200px !Important;
}
mas obviamente não deu certo, se vocês pudessem me fornecer alguns outros me ajudaria bastante.
- imagem do problema:
Endereço do meu fórum:
http://onepiece-story.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Problema com widgets
Olá!
Aceda á "Folha de estilos CSS"
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilos CSS
Código:
Melhores cumprimentos,
Today
Aceda á "Folha de estilos CSS"
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilos CSS
Código:
Valide.div.main-content.clearfix{width:auto}
Melhores cumprimentos,
Today
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Sem resultado
Alguém poderia dar essa forcinha?
Olá,
Adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
Até , Quakeline fui banido '-'
Adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
- Código:
div.main-content.clearfix{
width:auto!important;
}
Até , Quakeline fui banido '-'
Sem resultado
Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Até mais.
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
e Valide!#left .module.main, #right .module.main{width: 100%!important;margin-left: -14%!important;}
Até mais.
Funcionou perfeitamente, muito obrigado Bruno.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos