Divulgação
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Divulgação
Qual é minha questão:
Qual um otimo jeito de divulgar o meu forum (Sem contar com colocar ele no google)
Endereço do meu fórum:
http://narutoheroix.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Qual um otimo jeito de divulgar o meu forum (Sem contar com colocar ele no google)
Endereço do meu fórum:
http://narutoheroix.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Baki em 26.01.13 5:03, editado 1 vez(es)
Re: Divulgação
Passando para os seus amigos, inimigos cachorros gatos, parentes etc, outra ótima forma é ir em fóruns especializados em divulgação.
Mafioso escreveu:Passando para os seus amigos, inimigos cachorros gatos, parentes etc, outra ótima forma é ir em fóruns especializados em divulgação.
WOEIWOIEOWIEOWIOEIWEoi, mais tem algum jeito de aumentar a divulgação pelo painel de contole do forum ?
Olá!
Não podemos fazer nada quanto a popularidade de seu fórum, já falei isso em milhões de fóruns. Participe de redes sociais com frequência, convide seus amigos e seus contatos, mantenha a staff e faça boas parcerias. Isso pode garantir boa parte do futuro de seu fórum.
Melhores cumprimentos!
Não podemos fazer nada quanto a popularidade de seu fórum, já falei isso em milhões de fóruns. Participe de redes sociais com frequência, convide seus amigos e seus contatos, mantenha a staff e faça boas parcerias. Isso pode garantir boa parte do futuro de seu fórum.
Melhores cumprimentos!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá, há sim.
Primeiro, tenha uma boa descrição de seu fórum, para os motores de busca.
Painel de controle Geral Descrição do site.
Depois, utilize as palavras Chaves, para a melhor localização nos motores de busca.
Bom, depois uma divulgação nas redes sociais, divulgando para amigos, e assim eles repassando, é muito bom.
E também, existem fóruns com o objetivo de divulgação.
E o ponto final, basta ter um fórum com Design próprio, conteúdo próprio... Quanto mais próprio, melhor.
Até mais
Depois, utilize as palavras Chaves, para a melhor localização nos motores de busca.
Bom, depois uma divulgação nas redes sociais, divulgando para amigos, e assim eles repassando, é muito bom.
E o ponto final, basta ter um fórum com Design próprio, conteúdo próprio... Quanto mais próprio, melhor.
Até mais
Firenando escreveu:Olá, há sim.
Até mais
Foi o que mais ajudo. Recebeu +1 obrigado ^^
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos