Página html para gerar vip
+2
Baki
LuizLopes.
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Página html para gerar vip
Qual é minha questão:
Olá pessoal, creio que seja possível criar uma página em HTML que irá colocar o usuário que solicitou em um grupo (No caso, VIP) e tirar suas moedas, como uma compra. Creio que isso seja possível graças ao JavaScript, quero 3 Campos, na qual depois posso personalizar.
Espero ajuda.
Atenciosamente.
Endereço do meu fórum:
http://busqaqui.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá pessoal, creio que seja possível criar uma página em HTML que irá colocar o usuário que solicitou em um grupo (No caso, VIP) e tirar suas moedas, como uma compra. Creio que isso seja possível graças ao JavaScript, quero 3 Campos, na qual depois posso personalizar.
Espero ajuda.
Atenciosamente.
Endereço do meu fórum:
http://busqaqui.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Página html para gerar vip
Voce quer criar uma moeda especial para os usuarios, que eles gastam em um clique comprando algo , altomaticamente? Tipo em jogos como habbo,etc.. ??
Baki escreveu:Voce quer criar uma moeda especial para os usuarios, que eles gastam em um clique comprando algo , altomaticamente? Tipo em jogos como habbo,etc.. ??
É quase isso que você disse, mas eu não quero criar uma moeda especial (Eu já tenho), eu quero criar uma página para eles gastarem na compra de um Grupo, tipo: Cliquei em Gerar e eu já estou naquele grupo e minhas moedas diminuem de acordo com a quantidade citada para entrar naquele grupo, automaticamente.
A tipo: vamos upor que eu tenha 10 moedas
Ai vai ter um local do seu site onde eu possa gasta-las. Lá da pra entrar no grupo '' Mafia '' por 7 moedas. Eu clico em '' Entrar ''. Dai altomaticamente eu entro no grupo e fico com 3 moedas. É isso que você quer ?
Ai vai ter um local do seu site onde eu possa gasta-las. Lá da pra entrar no grupo '' Mafia '' por 7 moedas. Eu clico em '' Entrar ''. Dai altomaticamente eu entro no grupo e fico com 3 moedas. É isso que você quer ?
UP ! Pessoal, se poderem providenciar isso pra talvez agora, eu agradeceria (Teria meu + e "Obrigado")
Ola,
Isso não é possível, tera que fazer manualmente!
Melhores cumprimentos,
JuJanzen
Isso não é possível, tera que fazer manualmente!
Melhores cumprimentos,
JuJanzen
JuJanzen, sei que isto é possível graças ao JavaScript, porque já trabalhei em um fórum onde era utilizado isto. (Fórum, não era da forumeiros)
Olá, o mesmo pode fazer uma pagina html com as opções de compra mas não a como fazer isso, talveaz o forum que o mesmo trabalhou tinha um sistema que não seja possivel na forumeiros.
Até mais.
Até mais.
Olá!
Senhor, creio eu que seja possível também, mas aqui no fórum dos fóruns não vão fazer este código, só se acaso você pedir no Spdesigner, eles sempre tentam fazer o código.
Até mais.
Senhor, creio eu que seja possível também, mas aqui no fórum dos fóruns não vão fazer este código, só se acaso você pedir no Spdesigner, eles sempre tentam fazer o código.
Até mais.
Convidado- Convidado
Isso não é possível, é possível em outras plataformas...
o que você pode fazer é uma página HTML onde ao clicar no item e confirme a compra... ele faça uma postagem automática, mostrando o item que o membro deseja, dai é só você fazer o resto manualmente.
o que você pode fazer é uma página HTML onde ao clicar no item e confirme a compra... ele faça uma postagem automática, mostrando o item que o membro deseja, dai é só você fazer o resto manualmente.