Código para login automatico chatbox
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código para login automatico chatbox
Qual é minha questão:
Olá,gostaria de saber se o Luciano já criou o código para os usuários logarem automaticamente no chatbox
e se podem me passar,por gentileza.
Tinha visto em um post algum tempo atrás que ele estava construindo este código,por isto pergunto.
Valeu!
Endereço do meu fórum:
http://tabuleirosocial.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá,gostaria de saber se o Luciano já criou o código para os usuários logarem automaticamente no chatbox
e se podem me passar,por gentileza.
Tinha visto em um post algum tempo atrás que ele estava construindo este código,por isto pergunto.
Valeu!
Endereço do meu fórum:
http://tabuleirosocial.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Leon Mendes em 22.01.13 15:45, editado 1 vez(es)
Re: Código para login automatico chatbox
Olá, entrou em citação em alguns tópicos que o Luciano desenvolveria um código para que tivesse o login automático no chatbox, mais ainda não foi postado, o código, si você tiver contato com ele pode perguntar, mais não chegou nada em meu conhecimento do código já está em transito.
Re: Código para login automatico chatbox
Acabo de criar. Ponha em um novo código Javascript com o investimento marcado no índice :
- Código:
jQuery(document).ready(function(){i=0;jQuery('#frame_chatbox').replaceWith('<iframe src="/chatbox" id="frame_chatbox" width="100%" height="100%" style="border:none;"></iframe>');jQuery('#frame_chatbox').load(function(){if(jQuery('#frame_chatbox').contents().find('#chatbox_option_disco').css('display')=='none'&&i==0){i++;jQuery('#frame_chatbox').contents().find('a[onclick="CB_disconnect();"] #chatbox_option_co').click();}});});