Dúvida sobre fazer pedidos de ranks
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dúvida sobre fazer pedidos de ranks
Qual é minha questão:
Seguinte, quando eu faço um pedido pra criar um rank nos pedidos gráficos aparece "somente usuários com acesso especial podem postar tópicos nesta área" , não sei ao certo se é exatamente com essas palavras, mais porque isso acontece sendo que hoje mesmo ja tem muitas pessoas fazendo seus pedidos?
Obrigado e aguardo respostas...
Endereço do meu fórum:
http://diversaonopc.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Seguinte, quando eu faço um pedido pra criar um rank nos pedidos gráficos aparece "somente usuários com acesso especial podem postar tópicos nesta área" , não sei ao certo se é exatamente com essas palavras, mais porque isso acontece sendo que hoje mesmo ja tem muitas pessoas fazendo seus pedidos?
Obrigado e aguardo respostas...
Endereço do meu fórum:
http://diversaonopc.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por PЯIMΣ ™ em 26.01.13 23:30, editado 1 vez(es)
Re: Dúvida sobre fazer pedidos de ranks
Olá!
Leia os tópicos fixos da seção, apenas usuários acima de 30 mensagens. No caso, você já tem 31! Tente agora.
Melhores cumprimentos.
Leia os tópicos fixos da seção, apenas usuários acima de 30 mensagens. No caso, você já tem 31! Tente agora.
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128