O forumeiros tem acesso ao foruns
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
O forumeiros tem acesso ao foruns
Qual é minha questão:
EU GOSTARIA DE SABER SE A EQUIPE DOS FORUMEIROS TEM ACESSO AO PAINEL DE CONTROLE DOS FORUNS?
Endereço do meu fórum:
http://forumeiros2.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
EU GOSTARIA DE SABER SE A EQUIPE DOS FORUMEIROS TEM ACESSO AO PAINEL DE CONTROLE DOS FORUNS?
Endereço do meu fórum:
http://forumeiros2.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por xandez em 26.01.13 16:33, editado 1 vez(es)
Re: O forumeiros tem acesso ao foruns
Olá, Creio eu que so tenha acesso o adiministrador da forumeiros Frances.
Os staffs daqui ninguem tem acesso.
Até mais.
Os staffs daqui ninguem tem acesso.
Até mais.
tambem acho que os admins do forumeiros tem acesso ao painel de controle
Olá,
Acho que só os técnicos ou os Administradores do Forumeiros e não do FDF eles tem aceso ao Banco de dados de todos os fóruns e com isso podem fazer oque bem deseja
Até
Acho que só os técnicos ou os Administradores do Forumeiros e não do FDF eles tem aceso ao Banco de dados de todos os fóruns e com isso podem fazer oque bem deseja
Até
Olá,
Apenas dando uma resposta definitiva, conveniada de nossa staff, não, nós não temos acesso ao seu painel de controle de forma 'impulsiva'. Não podemos simplesmente abrir seu fórum e ter acesso ao seu painel. Caso seja feito necessário, somente os técnicos ou gerentes da empresa francesa que nos mantem tem acesso.
Atenciosamente.
Apenas dando uma resposta definitiva, conveniada de nossa staff, não, nós não temos acesso ao seu painel de controle de forma 'impulsiva'. Não podemos simplesmente abrir seu fórum e ter acesso ao seu painel. Caso seja feito necessário, somente os técnicos ou gerentes da empresa francesa que nos mantem tem acesso.
Atenciosamente.