Url do fórum não é encontrada
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Url do fórum não é encontrada
Qual é minha questão:
Pela segunda vez consecutiva um de meus foruns (Ainda em construção) não consegue ser achado pela URL. No primeiro eu fiz um Back Up (Pelas Ferramentas fora do fórum) e voltou, porém minutos depois a página se perdeu também, cansado e acreditando que poderia ser problema do próprio link decidi criar outro fórum, estava tudo bem, só que hoje voltou a repetir o mesmo problema. Sim eu sei a usar as ferramentas para trocar a senha do Admin, fazer backu ups dos temas e mensagens e o resto, porém temo que depois do Back Up ele volte a "apagar" de novo e não volte mais, como o antigo. Quem puder ajudar-me, agradeço u.u
Link do Fórum - naruto.forumeiros.com.pt
Endereço do meu fórum:
http://naruto.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Pela segunda vez consecutiva um de meus foruns (Ainda em construção) não consegue ser achado pela URL. No primeiro eu fiz um Back Up (Pelas Ferramentas fora do fórum) e voltou, porém minutos depois a página se perdeu também, cansado e acreditando que poderia ser problema do próprio link decidi criar outro fórum, estava tudo bem, só que hoje voltou a repetir o mesmo problema. Sim eu sei a usar as ferramentas para trocar a senha do Admin, fazer backu ups dos temas e mensagens e o resto, porém temo que depois do Back Up ele volte a "apagar" de novo e não volte mais, como o antigo. Quem puder ajudar-me, agradeço u.u
Link do Fórum - naruto.forumeiros.com.pt
Endereço do meu fórum:
http://naruto.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por O Mestre dos Magos em 28.01.13 21:24, editado 1 vez(es)
Re: Url do fórum não é encontrada
É Normal, é só coloca " WWW " na frente antes de escrever o nome do seu fórum.
e.e Eu não pus aqui porque sou preguiçosos, shuahsuahsuahsua, mas sei disso, deixa, fiz um Back UP, espero que sapoha não me trolle de novo u.u
Ajudei ? clique em Obrigado