Modificar colouna vertical
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Modificar colouna vertical
Qual é minha questão:
Olá peesoal no meu forum do lado esquerdo tem uma coluna vertical, com os mais postadores do mês, da semana, últimos assuntos etc, queria jogar tudo isso para o lado direito
Endereço do meu fórum:
http://informaticaajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá peesoal no meu forum do lado esquerdo tem uma coluna vertical, com os mais postadores do mês, da semana, últimos assuntos etc, queria jogar tudo isso para o lado direito
Endereço do meu fórum:
http://informaticaajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Modificar colouna vertical
Olá,
Entrei em seu fórum e estão para os lados direito ou você esta falando do portal ?
Até
Entrei em seu fórum e estão para os lados direito ou você esta falando do portal ?
Até
vc não observou bem, eu falo as coluna esquerda olha aí o que tem nela, não são os últimos assuntos, postadores do mês, etc e ao lado não é onde posto os assuntos e respostas, então quero inverter, tudo da esquerda para o lado direito.
Olá,
Vá em :
Procure por " Largura coluna 1 (esquerda) : ", e ponha 0
Depois procure por " Largura coluna 3 (direita) : ", e ponha 180
Depois de ter feito isso Salve, e agora vá até os widgets que vão ficar abaixo e move eles para o lado direito
Até
Vá em :
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Procure por " Largura coluna 1 (esquerda) : ", e ponha 0
Depois procure por " Largura coluna 3 (direita) : ", e ponha 180
Depois de ter feito isso Salve, e agora vá até os widgets que vão ficar abaixo e move eles para o lado direito
Até
quase resolvido, tem um widgets que é tópico dos mais postadores do mês que o texto não fica dentro da caixa
Olá!
Poderia postar uma imagem referente ao problema exibido a você?
Até mais!
Poderia postar uma imagem referente ao problema exibido a você?
Até mais!