Novas melhorias em forumeiros!
+23
jairisongs
iHeloaD
CARPAC
,Doodle
Takato418
Konai
Jpjupa
T-Lord
VitorC.
-Funny
Nickname
Kvothe
Alcohol
arthur58833
Mafioso
Roevs
Patrão
Prodigy
Harleen
SplaSh
BrunoH.
Ace
Cream
27 participantes
Página 1 de 1
Novas melhorias em forumeiros!
Novas melhorias em forumeiros! |
Caros usuários,
A equipe forumeiros tem o prazer de apresentar algumas melhorias, inspiradas por suas sugestões, para atender às vossas expectativas e desenvolver seus fóruns.
Nós desejamos que você aproveite do melhor serviço em fóruns! Sem mais delongas, aqui estão as novas melhorias previstas na atualização:
1º - Personalização do "Fórum em construção" |
Porém, agora com a nova atualização, teremos ainda mais opções para esta funcionalidade.
Para isso devemos aceder em:
Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configuração -> Fórum em construção
E assim ativá-lo! Ao ativar, você perceberá que agora podemos escolher quantos dias o nosso fórum ficará em construção. Desta maneira você pode agendar as suas modificações mais facilmente. No final do período escolhido pelo administrador, o fórum estará de volta ao normal. Também é possível fazer modificações através do botão "Modificar", se necessário.
2º - Desativar templates personalizados |
Para isso devemos aceder em:
Painel de controle -> Visualização -> Templates -> Escolha algum template -> Ative "Forçar os modelos padrão"
Muito útil no caso de disfunção em fóruns após a adição de um código errado, principalmente se você tiver muitos modelos personalizados! Assim tendo tempo para rever sua adição e encontrar o erro, sem perturbar o funcionamento do fórum.
3º - Ocultar mensagem de membros banidos |
Para ativá-la aceda em:
Painel de controle -> Geral -> Mensagens e e-mails -> Configuração -> Tópicos
As mensagens não são removidas, e sim ocultadas! Você pode vê-las clicando no link oferecido no tópico do qual o membro banido postou.
Para os membros que utilizam de versões como punBB e phpBB 2, pedimos que leiam o seguinte tópico para que a função de ocultar mensagens de membros banidos funcione perfeitamente: Modificar os templates do fórum |
Esperamos que vocês tenham gostado destas novas funcionalidades! Lembrando que em breve teremos mais novas funções, que vão surpreender você de uma maneira inacreditável.
Atenciosamente,
Equipe Fórum dos Fóruns!
Re: Novas melhorias em forumeiros!
Olá,
Espetacular essas novas funções, principalmente a última! Amei!
Até Mais!
Espetacular essas novas funções, principalmente a última! Amei!
Até Mais!
Olá,
Gostei mesmo das novas funções da forumeiros, espero que a mesma cresça acada dia mais, parabéns a Forumeiros! A última realmente foi a melhor..
Até mais.
Gostei mesmo das novas funções da forumeiros, espero que a mesma cresça acada dia mais, parabéns a Forumeiros! A última realmente foi a melhor..
Até mais.
Olá á todos!!!!
Gostei muito dessas atualizações, principalmente em "Fórum em Construção".
Parabéns forumeiros
Gostei muito dessas atualizações, principalmente em "Fórum em Construção".
Parabéns forumeiros
Adorei cara a do Forum em Construção e a do Membro Banido
Pois isso salvou meu fórum tinha um membro que postou 120 Tópicos no meu fórum tudo de Owner ai eu bani ele agora a mensagem dele foi ocultada Vlw Forumeiros !
Pois isso salvou meu fórum tinha um membro que postou 120 Tópicos no meu fórum tudo de Owner ai eu bani ele agora a mensagem dele foi ocultada Vlw Forumeiros !
Prodigy- ***
- Membro desde : 31/01/2013
Pontos : 239
Olá!
Muito show, gostei demais! Bem que a forumeiros agora podia acrescentar um botão VIP, tipo eu ia até o painel de controle, e ia ao suposto botão vip, ai tipo eu cria-se um rank de acordo com o nome em que deseja, depois tive um negocio de modificações, ai quando a gente ponha-se o membro neste arnk teria um negocio para data, tipo você tem sua loja o membro vai lá em compra os pacotes Vips por 7 dias, ai eu colaria o nick dele mais o tanto de dias que ele ficaria ao rank, seria melhor para quem tem fórum com este tipo de conteúdo, e outra seria melhor também que quando eu ponha-se um membro em tal grupo a placa de rank automaticamente fosse posta, sem ser feito manual, eu creio que seria o melhor a se fazer, isto seria mais fácil a nos, espero que um dia isto acontece, porque se o mundo evolui por que o forumeiros também não?
Até mais.
Muito show, gostei demais! Bem que a forumeiros agora podia acrescentar um botão VIP, tipo eu ia até o painel de controle, e ia ao suposto botão vip, ai tipo eu cria-se um rank de acordo com o nome em que deseja, depois tive um negocio de modificações, ai quando a gente ponha-se o membro neste arnk teria um negocio para data, tipo você tem sua loja o membro vai lá em compra os pacotes Vips por 7 dias, ai eu colaria o nick dele mais o tanto de dias que ele ficaria ao rank, seria melhor para quem tem fórum com este tipo de conteúdo, e outra seria melhor também que quando eu ponha-se um membro em tal grupo a placa de rank automaticamente fosse posta, sem ser feito manual, eu creio que seria o melhor a se fazer, isto seria mais fácil a nos, espero que um dia isto acontece, porque se o mundo evolui por que o forumeiros também não?
Até mais.
Convidado- Convidado
Olá!
Adorei!
Ia ser legal se o forumeiros proibi-se o css.forum, assim, ficaria mais difícil o plagio do css
Adorei!
Ia ser legal se o forumeiros proibi-se o css.forum, assim, ficaria mais difícil o plagio do css
Olá,
Patrão pelo o css.forum não tem como copiar o fórum primeiramente porque o CSS padrão do fórum fica junto com o CSS personalizado do fórum
Até
Patrão pelo o css.forum não tem como copiar o fórum primeiramente porque o CSS padrão do fórum fica junto com o CSS personalizado do fórum
Até
Muti bom, só falta poder modificar o template na versão Phpbb3 já sabe quando vai sair isso Cream ?
Olá,
Quakeline, mas existem pessoas que colocam o titulo do css personalizado no css.forum, fazendo com que fique mais fácil copiar o css de fóruns.
Até Mais.
Quakeline, mas existem pessoas que colocam o titulo do css personalizado no css.forum, fazendo com que fique mais fácil copiar o css de fóruns.
Até Mais.
Olá,
amei as modificações. Forumeiros sempre inovando!
Até.
amei as modificações. Forumeiros sempre inovando!
Até.
-Funny- *
- Membro desde : 03/01/2013
Pontos : 38
Olá,
adorei as novas modificações, pois muitas vezes fora pedido exemplos disto.
Atenciosamente.
VitorC.
adorei as novas modificações, pois muitas vezes fora pedido exemplos disto.
Atenciosamente.
VitorC.
Essas mudanças nos templates causou um grande Bug, espero que ajeitem o máximo possivel!
Ótimas modificações.
Só estou aguardando proteção para temas, pois foi por causa disso que larguei a forumeiros e o ramo de fórum.
Eu amava ter meu fórum, poder mandar na minha própria comunidade de mais de 10 mil visitantes diários, porém no segundo dia após eu criar um tema ótimo, o tema era plagiado.
Isso me desanima na hora que eu penso em voltar no ramo.
Espero que tenha melhorias quanto á proteção de plágio.
Aí sim grandes fóruns virão novamente, ou vão estrear aqui na forumeiros com os devidos créditos e obedecendo á lei.
Caso contrário sempre será uma baderna.
Até mais.
Só estou aguardando proteção para temas, pois foi por causa disso que larguei a forumeiros e o ramo de fórum.
Eu amava ter meu fórum, poder mandar na minha própria comunidade de mais de 10 mil visitantes diários, porém no segundo dia após eu criar um tema ótimo, o tema era plagiado.
Aí sim grandes fóruns virão novamente, ou vão estrear aqui na forumeiros com os devidos créditos e obedecendo á lei.
Até mais.
Olá,
Você é sempre convidado(a) a fazer um litígio. Se puder ainda provar que o tema é inteiramente seu (houve plágio de imagens) pode ainda processar o membro que colocou o tema à disposição.
Atenciosamente.
Você é sempre convidado(a) a fazer um litígio. Se puder ainda provar que o tema é inteiramente seu (houve plágio de imagens) pode ainda processar o membro que colocou o tema à disposição.
Atenciosamente.
Ace escreveu:Olá,
Atenciosamente.
Não adianta muito não, só consegui retirar meu tema 1 vez, mas nada adiantou, continuaram colocando temas de criação minha na hitskin.
Sorte que meu outro administrador era amigo de um editor da hitskin, ficava mais fácil denunciar.
Mas litígio nunca adiantou nada, e aposto que não adianta ainda!
A verdade, é que só os maiores fóruns são apoiados, eles sim são verdadeiros plagiadores.
Mas nunca tomam punição, pois são eles que praticamente bancam o serviço da forumeiros, comprando créditos e mandando dinheiro com publicidade.
Aí novos fóruns com donos talentosos, são sempre forçados á serem fechados, porque sempre são plagiados pelos gigantes que põe créditos errados no tema, ou mesmo não põe.
Enfim, att, jpjupa!
Adorei , as novas atualizações da forumeiros, e que continue assim.
Até mais.
Até mais.
Olá!
Até mais.
Isso não seria possível. Você pode fazer um "xml" direcional para quando a pessoa acessar o código-fonte do seu fórum, ela ver apenas informações da estrutura básica e não de cada objeto que está na página.Patrão escreveu:Olá!
Adorei!
Esta é uma decisão de negócios da empresa para preservar a modificação que Forumeiros fornece à versão PhphBB3. Infelizmente, até segunda ordem, não existem templates disponíveis para edição pelos administradores na versão PhpBB3.Mafioso escreveu:Muti bom, só falta poder modificar o template na versão Phpbb3 já sabe quando vai sair isso Cream ?
Os problemas são automaticamente corrigidos pelo próprio administrador, acessando a ferramenta para 'forçar o template padrão' dentro da novidade apresentada no topo deste anúncio.T-Lord escreveu:Essas mudanças nos templates causou um grande Bug, espero que ajeitem o máximo possivel!
A responsabilidade da empresa é sempre mantê-los informados de novas atualizações, funções e dos problemas técnicos, contudo, a infração no direito autorial deve ter atenção da justiça ou da polícia por parte de denúncia, segundo a lei Nº 9.610,19 de Fevereiro de 1998. Forumeiros ouve todo e qualquer litígio feito pelo site: http://forumeiros.com/pt/litigation, porém, esses assuntos são tratados com suma importância e não são lidos de um dia para o outro.jpjupa escreveu:Ótimas modificações.
Até mais.
Até mais.
Convidad- Convidado
BOA...ESSA.....
as novas atualizações da forumeiros, e que continue assim.
as novas atualizações da forumeiros, e que continue assim.
Observem as caixas de resposta rápida, o BBCODE saiu agora estamos evoluindo!!