Dúvida sobre a ferramenta nova
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Dúvida sobre a ferramenta nova
Qual é minha questão:
DESCULPA PELO TÍTULO DESSE TÓPICO, ACE, QUANDO VER ISSO, IREI EDITAR O TÍTULO!!!!!!
Desculpa denovo. Ace, é o seguinte. Você tinha dito para mim que meus JS são absurdos e por isso fazia não aparecer a barra de ferramentas. Mas há um porém. No meu fórum de testes ( que possui o mesmo JS, o msm CSS, o msm tudo ) lá funciona. Ou seja, não é coisa de JS, accho que é do aplicativo mesmo. '-'
Meu fórum não pode estar bugado. e.e'
Endereço do meu fórum:
http://narutoreborn.ativoforum.com
Versão do fórum:
INVISION
DESCULPA PELO TÍTULO DESSE TÓPICO, ACE, QUANDO VER ISSO, IREI EDITAR O TÍTULO!!!!!!
Desculpa denovo. Ace, é o seguinte. Você tinha dito para mim que meus JS são absurdos e por isso fazia não aparecer a barra de ferramentas. Mas há um porém. No meu fórum de testes ( que possui o mesmo JS, o msm CSS, o msm tudo ) lá funciona. Ou seja, não é coisa de JS, accho que é do aplicativo mesmo. '-'
Meu fórum não pode estar bugado. e.e'
Endereço do meu fórum:
http://narutoreborn.ativoforum.com
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Ricardo Henrique em 08.02.13 19:15, editado 1 vez(es)
Re: Dúvida sobre a ferramenta nova
Olá!
Cheguei!
Enfim, edite o título para algo razoável ok?
Me passe o seu fórum de testes + o seu fórum 'normal'. Outra coisa, eu não disse que seus JS eram absurdos... Acontece que alguns fóruns possuem tai e, por isso, disse aquilo.
Até Mais!
Cheguei!
Enfim, edite o título para algo razoável ok?
Me passe o seu fórum de testes + o seu fórum 'normal'. Outra coisa, eu não disse que seus JS eram absurdos... Acontece que alguns fóruns possuem tai e, por isso, disse aquilo.
Até Mais!
Olá,
Já editei o tópico, e desculpe por isso, mas queria chamar sua atenção. u-ú'
Fórum de testes: http://narutoinvision.forumeiros.com/forum
Fórum normal: http://narutoreborn.ativoforum.com/forum
u.u
Já editei o tópico, e desculpe por isso, mas queria chamar sua atenção. u-ú'
Fórum de testes: http://narutoinvision.forumeiros.com/forum
Fórum normal: http://narutoreborn.ativoforum.com/forum
u.u
Olá,
Em seu fórum de testes, você só tem um JS que é:
Na verdade, os fóruns são comparados da seguinte forma:
Seu fórum de testes: 6 JS
Seu fórum padrão: 13 JS
Esse número é somado com os padrões do fórum. Assim, peço que verifique o a mais no seu fórum padrão, deletando um a um e salvando, obviamente, os códigos até que descubra a origem do problema.
Até Mais!
Em seu fórum de testes, você só tem um JS que é:
- Código:
function display(){selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayspd(){bbfontstyle('<sp>','</sp>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayblue(){bbfontstyle('<az>','</az>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayred(){bbfontstyle('<v>','</v>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayrx(){bbfontstyle('<rx>','</rx>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayam(){bbfontstyle('<am>','</am>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayc(){bbfontstyle('<c>','</c>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayr(){bbfontstyle('<r>','</r>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayvr(){bbfontstyle('<vr>','</vr>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayl(){bbfontstyle('<l>','</l>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displaym(){bbfontstyle('<m>','</m>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displayw(){bbfontstyle('<w>','</w>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}function displaypr(){bbfontstyle('<pr>','</pr>');selectWysiwyg(this,'neon');return false}jQuery(document).ready(function(){jQuery('#text_editor_controls button:eq(8)').after(' <button class="button2" onclick="display();return false"><az><b>Neon</b></az></button><style>.cred{background:#fff url(http://i42.servimg.com/u/f42/17/32/13/00/letrei10.png) no-repeat bottom right;padding-right:17px;}</style><div style="width:100px !important;margin-top:21px;margin-left:290px;visibility:hidden;" class="select cred" id="neon"><button class="sp" onclick="displayspd();return false">SP-Design</button><br /><button class="az" onclick="displayblue();return false">Neon Azul</button><br /><button class="v" onclick="displayred();return false">Neon Vermelho</button><br /><button class="rx" onclick="displayrx();return false">Neon Roxo</button><br /><button class="am" onclick="displayam();return false">Neon Amarelo</button><br /><button class="c" onclick="displayc();return false">Neon ciano</button><br /><button class="r" onclick="displayr();return false">Neon rosa</button><br /><button class="vr" onclick="displayvr();return false">Neon Verde</button><br /><button class="l" onclick="displayl();return false">Neon laranja</button><br /><button class="m" onclick="displaym();return false">Neon Marrom</button><br /><button class="w" onclick="displayw();return false">Neon branco</button><br /><button class="pr" onclick="displaypr();return false">Neon Preto</button><br /></div> ')});
Na verdade, os fóruns são comparados da seguinte forma:
Seu fórum de testes: 6 JS
Seu fórum padrão: 13 JS
Esse número é somado com os padrões do fórum. Assim, peço que verifique o a mais no seu fórum padrão, deletando um a um e salvando, obviamente, os códigos até que descubra a origem do problema.
Até Mais!
Olá,
percebi que no meu padrão tem 3 JS. E no de testes tem 2.
O código não suporta mais que 2 JS? poxa. ://
Pois bem, já entendi pelo menos. Agora uma coisa, vou trazer a minha outra dúvida pra cá pra esse tópico já. Talvez você consiga responder-me. u-u
Não posso mudar o que está escrito 'forumeiros', mas os links que quando clica pro Facebook/Twitter etc eu posso mudar né?
Se sim, pode me passar o código CSS para isso? >.<'
Vou dar como resolvido o outro tópico. '-'
percebi que no meu padrão tem 3 JS. E no de testes tem 2.
O código não suporta mais que 2 JS? poxa. ://
Pois bem, já entendi pelo menos. Agora uma coisa, vou trazer a minha outra dúvida pra cá pra esse tópico já. Talvez você consiga responder-me. u-u
Não posso mudar o que está escrito 'forumeiros', mas os links que quando clica pro Facebook/Twitter etc eu posso mudar né?
Se sim, pode me passar o código CSS para isso? >.<'
Vou dar como resolvido o outro tópico. '-'
Olá,
O código suporta todos os scripts do módulo, desde que esses scripts, sejam válidos.
Sua pergunta foi respondida no outro tópico.
Até Mais.
O código suporta todos os scripts do módulo, desde que esses scripts, sejam válidos.
Sua pergunta foi respondida no outro tópico.
Até Mais.