Barra de ferramentas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Barra de ferramentas
Qual é minha questão:
Qual link se trata ?
Todos ou apenas o da forumeiros ?
Endereço do meu fórum:
http://mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Alguém poderia me explicar detalhadamente esse item ?Existe algum outro meio de remover o link legalmente?
Não. Qualquer remoção, seja por CSS, JS ou qualquer outro método não é permitido e resultará na exclusão do fórum.
Qual link se trata ?
Todos ou apenas o da forumeiros ?
Endereço do meu fórum:
http://mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Barra de ferramentas
Olá,
O link do qual não pode ser retirado da barra de ferramentas, é o que está ao lado da caixa de busca. Ele quando clicado leva a página principal de criação de fóruns forumeiros, e caso retirado, poderá resultar na exclusão do seu fórum. Somente este link da barra de ferramentas que não pode ser retirado. Os outros você decide!
Até mais!
O link do qual não pode ser retirado da barra de ferramentas, é o que está ao lado da caixa de busca. Ele quando clicado leva a página principal de criação de fóruns forumeiros, e caso retirado, poderá resultar na exclusão do seu fórum. Somente este link da barra de ferramentas que não pode ser retirado. Os outros você decide!
Até mais!
Então, somente o link da forumeiros não posso tirar, o resto, é por minha conta ?!
Exatamente o que eu disse.Jack Sparrow escreveu:Então, somente o link da forumeiros não posso tirar, o resto, é por minha conta ?!
Até mais!