4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Qual é minha questão:
Http://virtual.forumais.com/t2-regras-virtual-forum , o avatar ta pequeno não sei por que qual o código para retirar ?.
Até mais.
Endereço do meu fórum:
http://virtual.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Http://virtual.forumais.com/t2-regras-virtual-forum , o avatar ta pequeno não sei por que qual o código para retirar ?.
Até mais.
Endereço do meu fórum:
http://virtual.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Avatar pequeno
Boa Noite Sr, Victor.
Tenho duas maneiras de resolver sua dúvida.
1° Maneira: Painel de Controle>Visualização>Avatares>Galeria de Avatares>Avatares Pessoais:
Coloque as Dimensões em 150x400
2° Maneira: Abra o Servimg dê Upload na Imagem, agora vá em seu fórum. Perfil>Avatar> e Na Opção "Usar um Avatar fora desta página " Coloque o Link de sua imagem.
Resultou?
Cordialmente. ~Albafica-Kun ^-^
Tenho duas maneiras de resolver sua dúvida.
1° Maneira: Painel de Controle>Visualização>Avatares>Galeria de Avatares>Avatares Pessoais:
Coloque as Dimensões em 150x400
2° Maneira: Abra o Servimg dê Upload na Imagem, agora vá em seu fórum. Perfil>Avatar> e Na Opção "Usar um Avatar fora desta página " Coloque o Link de sua imagem.
Resultou?
Cordialmente. ~Albafica-Kun ^-^
mande-nos o seu css pra ficar mais facil de ajudar você amigo.
Não mandarei meu css pois se não irão pegar meu tema ** ,
E um código que tem que ser retirado.
E um código que tem que ser retirado.
Cara se não me engano esse tema tem na 15-tronos.... enfim, pra tirar isso ai vai no seu css e procura por:
- Código:
.postprofile dl dt a img {
-moz-border-radius: 3px;
-moz-box-shadow: 0 2px 2px rgba(0,0,0,0.1);
-webkit-border-radius: 3px;
-webkit-box-shadow: 0 2px 2px rgba(0,0,0,0.1);
background: #fff;
border: 1px solid #BBB;
border-radius: 3px;
box-shadow: 0 2px 2px rgba(0,0,0,0.1);
color: #2E7AB0;
font-weight: 700;
height: 94px!important;
padding: 1px;
text-decoration: none;
width: 94px!important;
}
O avatar aqui está grande, até está sobre o texto.
Só uma dica, quando você faz upload do avatar para o fórum, ele fica com as dimensões que você determina nas configurações, mas quando você utiliza o link de um avatar de fora da página (o último campo de upload) ele fica do tamanho original da imagem, independente da configuração.
Só uma dica, quando você faz upload do avatar para o fórum, ele fica com as dimensões que você determina nas configurações, mas quando você utiliza o link de um avatar de fora da página (o último campo de upload) ele fica do tamanho original da imagem, independente da configuração.
Ja resolvido ja tirei o erro.
Até mais.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos