Ativação/desativação de códigos javascript
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativação/desativação de códigos javascript
Qual é minha questão:
Boa noite,
Eu tenho uma dúvida quanto à desativação de javascript e ao cache do fórum.
Do princípio, instalei um código que provavelmente estava com incompatibilidade com outro, vendo isso decidi remover TODOS os meus JS e deixar apenas o que eu queria instalar para ver se realmente era esse o problema. Ele continuou com o erro e surpreendentemente algumas funções que eram ligadas à códigos que eu removi ainda funcionavam.
Por exemplo, o formulário de postagem e a tooltip dos links de pareceria.
Tenho certeza de que não coloquei os JS de ambos em nenhum outro lugar do fórum, seja widget ou header do template, até marquei a opção de desativação dos códigos Javascript. O único que tem no meu fórum é o que estava com erro de incompatibilidade e ele realmente para de funcionar, mas a tooltip e o formulário de postagem funcionam mesmo sem os scripts instalados. Pode ter a ver com o cache do fórum?
Endereço do meu fórum:
http://neworder.ace.st
Versão do fórum:
PUNBB
Boa noite,
Eu tenho uma dúvida quanto à desativação de javascript e ao cache do fórum.
Do princípio, instalei um código que provavelmente estava com incompatibilidade com outro, vendo isso decidi remover TODOS os meus JS e deixar apenas o que eu queria instalar para ver se realmente era esse o problema. Ele continuou com o erro e surpreendentemente algumas funções que eram ligadas à códigos que eu removi ainda funcionavam.
Por exemplo, o formulário de postagem e a tooltip dos links de pareceria.
Tenho certeza de que não coloquei os JS de ambos em nenhum outro lugar do fórum, seja widget ou header do template, até marquei a opção de desativação dos códigos Javascript. O único que tem no meu fórum é o que estava com erro de incompatibilidade e ele realmente para de funcionar, mas a tooltip e o formulário de postagem funcionam mesmo sem os scripts instalados. Pode ter a ver com o cache do fórum?
Endereço do meu fórum:
http://neworder.ace.st
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por .The~Boss. em 20.02.13 2:51, editado 1 vez(es)
Re: Ativação/desativação de códigos javascript
Olá!
Isso é um problema muito comum meu caro, apenas limpe o cache apertando as teclas CRTL + SHIFT + DEL, marque a opção cache e carregue em Clear now, ou limpar agora.
Melhores cumprimentos,
seender
Isso é um problema muito comum meu caro, apenas limpe o cache apertando as teclas CRTL + SHIFT + DEL, marque a opção cache e carregue em Clear now, ou limpar agora.
Melhores cumprimentos,
seender
Se for cache de navegador, eu limpei umas 3x em cada navegador que eu testei e olha que eu tentei o Opera, Chrome, Mozilla e o Safari. Mas vou tentar mais uma vez, por via das dúvidas, vai que né xP
Obrigada mesmo assim
EDIT: Fiz tudo de novo e continua como se o javascript ainda estivesse lá o.o
Obrigada mesmo assim
EDIT: Fiz tudo de novo e continua como se o javascript ainda estivesse lá o.o
Olá!
O que esse script faz? talvez esteja adicionado em outra parte do fórum.
Até mais!
O que esse script faz? talvez esteja adicionado em outra parte do fórum.
Até mais!
Ele adiciona uma notificação de solicitação de amizade, eu segui o tutorial de outro fórum, pedi informações lá, mas também acham que é incompatibilidade. No caso pode fechar o tópico, eu acho que não vai ter jeito de corrigir mesmo. Mas obrigada pela atenção =]
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos