Problemas de dimensão e dúvida sobre fonte
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problemas de dimensão e dúvida sobre fonte
Qual é minha questão:
Tipo, fazia um tempinho que não havia entrado no meu fórum porque não tinha necessitado, mas quando fui checar pra ver como estavam as coisas eu me deparei com essa tragédia:
Eu mexi nas dimensões e tudo mais, mas nada adianta. A parte direita estava parelha do mesmo tamanho ao lado esquerdo. Estava tudo buni e essa poarr deu do nada.. ):
Agora sobre a fonte. Eu uso esses ícones faz um tempo nesse meu fórum só que o pc é novo e realmente não consigo identificar/lembrar a fonte desta letra. Algum herói poderia me dizer qual é se souber, é claro? (:
Att. Slash!
Endereço do meu fórum:
http://brasilhighvoltage.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Tipo, fazia um tempinho que não havia entrado no meu fórum porque não tinha necessitado, mas quando fui checar pra ver como estavam as coisas eu me deparei com essa tragédia:
Eu mexi nas dimensões e tudo mais, mas nada adianta. A parte direita estava parelha do mesmo tamanho ao lado esquerdo. Estava tudo buni e essa poarr deu do nada.. ):
Agora sobre a fonte. Eu uso esses ícones faz um tempo nesse meu fórum só que o pc é novo e realmente não consigo identificar/lembrar a fonte desta letra. Algum herói poderia me dizer qual é se souber, é claro? (:
Att. Slash!
Endereço do meu fórum:
http://brasilhighvoltage.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Slash! em 17.02.13 21:00, editado 1 vez(es)
Re: Problemas de dimensão e dúvida sobre fonte
Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Em relação a fonte, o Fdf não dá suporte a procura a fonte de imagens aos usuários, lamento.
Até mais.
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
e Valide!.column {width: 20%;}
Em relação a fonte, o Fdf não dá suporte a procura a fonte de imagens aos usuários, lamento.
Até mais.
Re: Problemas de dimensão e dúvida sobre fonte
Ok, funcionou, obrigado. Certo, verei outro lugar onde possa descobrir o nome da fonte. Até. (:
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos