Editar tema
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Editar tema
Qual é minha questão:
Queria saber como eu edito um tema para o meu fórum, eu sou um ótimo designer
Mas não sei fazer tema para forumeiros.
Endereço do meu fórum:
http://masterdesign.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Queria saber como eu edito um tema para o meu fórum, eu sou um ótimo designer
Mas não sei fazer tema para forumeiros.
Endereço do meu fórum:
http://masterdesign.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por -Blend~* em 22.02.13 21:02, editado 1 vez(es)
Re: Editar tema
Boa tarde,
Você pode editar seu tema via CSS e Imagens, ambos encontram-se na área "Visualização" do Painel de Controle.
Para usuários experientes há também a opção de editar os templates para os fóruns que possuam as versões phpBB2 e PunBB.
Você pode editar seu tema via CSS e Imagens, ambos encontram-se na área "Visualização" do Painel de Controle.
Para usuários experientes há também a opção de editar os templates para os fóruns que possuam as versões phpBB2 e PunBB.
Eu sei que é no painel de controle ¬¬
Quero saber como eu vou na opção de editar os templates para os fóruns que possuam as versões phpBB2 e PunBB.
Quero saber como eu vou na opção de editar os templates para os fóruns que possuam as versões phpBB2 e PunBB.
Olá,
Aceda a:
Atenciosamente
Aceda a:
E selecione o tal local que gostaria de editar.Painel de Controlo -> Visualização -> Edição de Templates
Atenciosamente