Templates bugados
+2
WebGames
T-Lord
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Templates bugados
Qual é minha questão:
Olá pessoal, estou com problemas na Versão Punbb, quando mudo de template aparece outro só que cheio de erros e misturado com outros principalmente na parte de cima na Header!
Se poderem me ajudar ficarei grato, acho que muitos já conhecem esse bug!
Endereço do meu fórum:
http://toon.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá pessoal, estou com problemas na Versão Punbb, quando mudo de template aparece outro só que cheio de erros e misturado com outros principalmente na parte de cima na Header!
Se poderem me ajudar ficarei grato, acho que muitos já conhecem esse bug!
Endereço do meu fórum:
http://toon.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Templates bugados
cara isso ta acontecendo comigo também eu publico um template por exemplo overal_header ai o template volta para o que eu publiquei uns 2 meses atras '-'
Sim é esse mesmo.
Espero que nos ajude o mais rápido possivel, já perdi muitos visitantes e membros e não quero perder mais.
Vagas na equipe quem quiser é só fala.
Aguardo respostas...
Espero que nos ajude o mais rápido possivel, já perdi muitos visitantes e membros e não quero perder mais.
Vagas na equipe quem quiser é só fala.
Aguardo respostas...
Seu fórum de testes foi criado recentemente, não? Meu fórum de testes dá o mesmo problema, ele exibe mudanças feitas em um template anterior ao atual.
Eu acabei desistindo de editar lá e editei no fórum antigo que não dá esse problema, mas voltei lá uns 2 dias depois e o defeito tinha parado. Acho que é referente ao cache de templates do fórum, como já foi apresentado o problema com certeza algum staf já o levou aos técnicos.
Eu acabei desistindo de editar lá e editei no fórum antigo que não dá esse problema, mas voltei lá uns 2 dias depois e o defeito tinha parado. Acho que é referente ao cache de templates do fórum, como já foi apresentado o problema com certeza algum staf já o levou aos técnicos.
Que *.
Desculpem-me mas não sei o que aconteceu com o FDF antes ajudavam rapidamente agora só querem fica olhando!
Desculpem-me mas não sei o que aconteceu com o FDF antes ajudavam rapidamente agora só querem fica olhando!
Não coloquei templates no meu Fórum Oficial, lá também está dando o mesmo erro no http://toontemas.forumeiros.com que coloquei para verem como é que fica!
AFf´s fechem o Tópico já que não ajudam teria que usar o Phpbb3 que é muito limitado!
Você pode tentar desabilitar as alterações, deixar um tempo assim, depois reabilitar. Como eu disse, comigo acontecia também, mas depois de um tempo resolveu sozinho.
Já fiz isso e nada, isso tem que tratar imediatamente porque já está ficando ruim usar a Forumeiros.
Olá!
Fez alguma alteração no template? ele já veio assim sem mesmo nenhuma modificação? há algum código css adicionado a folha de estilo? o css base está desabilitado?
Até mais!
Fez alguma alteração no template? ele já veio assim sem mesmo nenhuma modificação? há algum código css adicionado a folha de estilo? o css base está desabilitado?
Até mais!
seender escreveu:Olá!
Até mais!
O Templates já foram utilizados antes e estavão normalmente, o CSS está zerado(tirei todos) depois adicionei o que eu iria usar, e acontece com vários temas que instalo, e nenhum funciona!
Por favor, não faça UP's em menos de 24 horas passadas desde sua última mensagem,T-Lord escreveu:up
Vamos manter á ordem e organização do fórum
Olá,
O problema ainda persiste? Tentou instalar algum tema Hitskin apenas para ver se as antigas modificações de template ainda aparecem?
Cordialmente,
.The~Boss.
O problema ainda persiste? Tentou instalar algum tema Hitskin apenas para ver se as antigas modificações de template ainda aparecem?
Cordialmente,
.The~Boss.
.The~Boss. escreveu:Olá,
Cordialmente,
.The~Boss.
Vou tentar adicionar um template de exemplo nas estatiticas e ver depois de alguns dias.
E avisarei por aqui mesmo se funcionou ou não!
Até logo
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos