Suprimiram um user
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Suprimiram um user
Qual é minha questão:
Oi!
Gente, um adm do meu fóru,m suprimiu um usuário, eu gostaria de saber como fazer com que esse usuário volte pro fórum.
Endereço do meu fórum:
http://dragonballzrpgno.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Oi!
Gente, um adm do meu fóru,m suprimiu um usuário, eu gostaria de saber como fazer com que esse usuário volte pro fórum.
Endereço do meu fórum:
http://dragonballzrpgno.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Suprimiram um user
Olá Patrão,
aceda a:
Obs.: Se você procurar o usuário, e não achá-lo, foi por que seu administrador excluiu ele do fórum, sendo esta ação, definitiva.
aceda a:
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Selecionar Usuário
Buscar/Selecionar: Coloque o nome do usuário.
Clique em Ok.
Carregue na ''.
Irá abrir uma pagina de usuario, desça até o final.O Usuário está ativo : Sim Não Banido
Selecione sim.
Obs.: Se você procurar o usuário, e não achá-lo, foi por que seu administrador excluiu ele do fórum, sendo esta ação, definitiva.
Foi uma ação definitiva...
Se eu fizer um backup, pode se normalizar?
Até Mais.
Até Mais.
Patrão escreveu:Foi uma ação definitiva...
Até Mais.
Olá!
Senhor, voltara como antes, mas lembrando perdera tudo o que o senhor, fez depois do banimento dele.
Até mais.
Convidado- Convidado
Como assim?Poderia me explicar melhor?
Até Mais.
Até Mais.
Boas,
se voce fizer um backup para um dado momento antes desse membro ser banido, perderá todos os posts, mensagens e novos membros registrados.
Tente falar com o membro banido (se tem contato com o mesmo) e explicar-lhe que terá de fazer um novo registro, esta é a melhor solução.
Cumps.
se voce fizer um backup para um dado momento antes desse membro ser banido, perderá todos os posts, mensagens e novos membros registrados.
Tente falar com o membro banido (se tem contato com o mesmo) e explicar-lhe que terá de fazer um novo registro, esta é a melhor solução.
Cumps.
Mas gostaria que ele voltasse pro meu fórum com o mesmo número de mensagens que antes...
Até Mais...
Até Mais...
Ele voltará, mas desde que ele foi bamido, as mensagens, tópicos, etc. serão perdidos.
Boas,
lamento mas se o usuario em questão foi banido do forum, não tem volta.
Só fazendo um novo registro e começando tudo de novo
ps: Existem varias opções de banir usuarios sem serem expulsos definitivamente do forum (terá de explicar essa opção aos ADM's do seu forum para que não volte a acontecer).
Cumps.
lamento mas se o usuario em questão foi banido do forum, não tem volta.
Só fazendo um novo registro e começando tudo de novo
ps: Existem varias opções de banir usuarios sem serem expulsos definitivamente do forum (terá de explicar essa opção aos ADM's do seu forum para que não volte a acontecer).
Cumps.
Olá!
Então não há jeito?Terei que far com que volte tudo de novo?Vou tentar...
Então não há jeito?Terei que far com que volte tudo de novo?Vou tentar...