Barra que divide o perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Barra que divide o perfil
Qual é minha questão:
Eu quero saber como colocar aquela borda branca que divide o perfil do conteúdo da mensagem mais para a esquerda. Ela está afastada do perfil, e eu queria coloca-la mais para a esquerda. É possível?
Endereço do meu fórum:
http://interativo.livreforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Eu quero saber como colocar aquela borda branca que divide o perfil do conteúdo da mensagem mais para a esquerda. Ela está afastada do perfil, e eu queria coloca-la mais para a esquerda. É possível?
Endereço do meu fórum:
http://interativo.livreforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Barra que divide o perfil
Olá!
Não pude compreender sua dúvida, poderia ser mais especifico? Qual modelo o senhor deseja? De preferencia enviar um fórum que o senhor viu o tal efeito.
Até mais.
Não pude compreender sua dúvida, poderia ser mais especifico? Qual modelo o senhor deseja? De preferencia enviar um fórum que o senhor viu o tal efeito.
Até mais.
Olá Brunoh.
Entre no tópico e verá uma borda " branca " ao lado do perfil e da mensagem, eu quero coloca-la mais para a esquerda. É possível?
Entre no tópico e verá uma borda " branca " ao lado do perfil e da mensagem, eu quero coloca-la mais para a esquerda. É possível?
Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:
e Valide!
Até mais.
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
Altere o valor em negrito até ficar na posição desejada..postprofile {width: 150px!important;margin: 5px 2px 0!important;}
e Valide!
Até mais.
Olá,
Veja está imagem:
Eu quero que fique igual! A barra branca igual está imagem e bem colada ao perfil, separando o conteúdo da mensagem mais para a direta. É possível?
Veja está imagem:
Eu quero que fique igual! A barra branca igual está imagem e bem colada ao perfil, separando o conteúdo da mensagem mais para a direta. É possível?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos