Qual é o código do forumtitle
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Qual é o código do forumtitle
Qual é minha questão:
Olá estou personalizando o topic list box do meu fórum mais no lugar daquilo tópicos :[0] eu estou mudando já consegui mais eu gostaria de saber qual é o código do Titulo do Fórum por exemplo Cross Fire Cheats ai séria este : {FORUM_TITLE} já tentei mais não é gostaria de por no meu topic list box para deixar assim : Fórum: {FORUM_TITLE} tentei uma vez e funcionou mais agora não está mais alguem poderia me dizer qual é esse código ? iria ficar assim : Fórum: CrossFire Cheats
Endereço do meu fórum:
http://zonegames.forumn.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá estou personalizando o topic list box do meu fórum mais no lugar daquilo tópicos :[0] eu estou mudando já consegui mais eu gostaria de saber qual é o código do Titulo do Fórum por exemplo Cross Fire Cheats ai séria este : {FORUM_TITLE} já tentei mais não é gostaria de por no meu topic list box para deixar assim : Fórum: {FORUM_TITLE} tentei uma vez e funcionou mais agora não está mais alguem poderia me dizer qual é esse código ? iria ficar assim : Fórum: CrossFire Cheats
Endereço do meu fórum:
http://zonegames.forumn.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Qual é o código do forumtitle
Olá!
Procure por essa parte:
Até mais.
Procure por essa parte:
- Código:
<!-- END single_selection -->
{topics_list_box.row.ICON}
{topics_list_box.row.NEWEST_POST_IMG}
{topics_list_box.row.PARTICIPATE_POST_IMG}
{topics_list_box.row.TOPIC_TYPE}
- Código:
<h2 class="topic-title"><a class="topictitle" href="{topics_list_box.row.U_VIEW_TOPIC}">{topics_list_box.row.TOPIC_TITLE}</a></h2>
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos