Adicionar guias de info no perfil de mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Adicionar guias de info no perfil de mensagens
Qual é minha questão:
Gostaria de adicionar algo tipo "guias" que distribui as informações de um usuário em seu perfil de mensagens, sendo assim não ficando acumulado todo tipo de informação.
Bom, uma imagem vale mais do que mil palavras:
Como pode ver esses pequenos circulos abaixo do avatar, funciona como guias distributivos de informação, quando se passa o cursor por cima ele informa do que se trata cada circulo, e ao clicar as informações de acordo com a informada é mostrada.
é possível?
Endereço do meu fórum:
http://guarda-nacional.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Gostaria de adicionar algo tipo "guias" que distribui as informações de um usuário em seu perfil de mensagens, sendo assim não ficando acumulado todo tipo de informação.
Bom, uma imagem vale mais do que mil palavras:
Como pode ver esses pequenos circulos abaixo do avatar, funciona como guias distributivos de informação, quando se passa o cursor por cima ele informa do que se trata cada circulo, e ao clicar as informações de acordo com a informada é mostrada.
é possível?
Endereço do meu fórum:
http://guarda-nacional.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Adicionar guias de info no perfil de mensagens
Obrigado, porém esta não é minha questão.
Minha questão é adicionar algum tipo de código que ao clicar ele fornece algum tipo de informação. Já os ranks é apenas imagens estáticas.
Gostaria de saber se há um código que posso aplicar para fazer isso...
Fórum de referência: http://www.hardmob.com.br
Olá!
No caso o senhor deseja aplicar um efeito ao clicar no Rank, aparecer vamos supor "As informações do usuários"? É isto? Caso seja isto, lamento não damos suporte a códigos JavaScript externos aos nossos tutoriais..
Caso não seja isto, desculpe a ignorância, poderia ser mais especifico?
Até mais.
No caso o senhor deseja aplicar um efeito ao clicar no Rank, aparecer vamos supor "As informações do usuários"? É isto? Caso seja isto, lamento não damos suporte a códigos JavaScript externos aos nossos tutoriais..
Até mais.
BrunoH. escreveu:Olá!
Até mais.
Não seria bem um efeito, mas sim um código embutido no "rank" que ao clicar dispunha informações do usuário "nº de mensagens, data de registro e etc", já que não dão suporte, obrigado mesmo assim.
Olá!
Do modo que o senhor deseja não damos suporte, porem, há desta maneira:
Leia este tópico:
[TUTORIAL] Esconder perfil personalizado em phpBB 3
Até mais.
Leia este tópico:
Até mais.
BrunoH. escreveu:Olá!
Leia este tópico:
Até mais.
é legal, mas tem como colocar esse efeito para que quando eu clicar ocultasse apenas o perfil que eu clicasse?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos