[Outros] - Médio - Texto claro - com animação
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Outros] - Médio - Texto claro - com animação
Endereço do fórum : http://www.westfoot.forumeiros.com
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFF01C
Cor da fonte : #2D0DFF
Fonte : Courier New
Animação : sim,Qualquér uma.
Moldura : Se precisar
Descrição do trabalho : Meu pedido,é um icone quê envolve Piadas,coloca o nome escrito "Piadas",Mas ele se movimentando,a movimentação vc pode escolher,Capriche como sempre.
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFF01C
Cor da fonte : #2D0DFF
Fonte : Courier New
Animação : sim,Qualquér uma.
Moldura : Se precisar
Descrição do trabalho : Meu pedido,é um icone quê envolve Piadas,coloca o nome escrito "Piadas",Mas ele se movimentando,a movimentação vc pode escolher,Capriche como sempre.
Re: [Outros] - Médio - Texto claro - com animação
Boa Noite,
Ao invés de criar muitos tópicos, poderia listar os ícones que deseja aqui mesmo, desde que sigam o mesmo padrão. Poderia ser o que fiz para você há instantes. Pode ser? Ou deseja cada um num padrão diferente?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Ao invés de criar muitos tópicos, poderia listar os ícones que deseja aqui mesmo, desde que sigam o mesmo padrão. Poderia ser o que fiz para você há instantes. Pode ser? Ou deseja cada um num padrão diferente?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
faz esse q pedi,ai depois falo o proximo certo!
Confio em vc,faz oqe achar melhór,caprixa como sempre.
eu fico esperando tá.
Confio em vc,faz oqe achar melhór,caprixa como sempre.
eu fico esperando tá.
Gostei muito,agora faz um envolvendo Jogos do Fórum,coloque este nome dentro do icone "Jogos"com movimentação,vc escolhe como quisér a movimentação.
Fico esperando.
Fico esperando.
Olá Aqui esta:
não vou ficar procurando os incon você deve fornecer.
não vou ficar procurando os incon você deve fornecer.
Poderia passar o link,e Obrigado.
Olá,
Tome cuidado com os double-posts. Se quer icones com padrões totalmente diferentes terá de pedir tópico por tópico. Só é permitido vários num só, quando trata-se de um mesmo padrão. Pois bem, deseja um mesmo padrão para todos?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Tome cuidado com os double-posts. Se quer icones com padrões totalmente diferentes terá de pedir tópico por tópico. Só é permitido vários num só, quando trata-se de um mesmo padrão. Pois bem, deseja um mesmo padrão para todos?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Estas são as imagens.faça como achar melhor,ah coloca o nome "Jogos"e ele se movimentando,a movimentação fica por sua conta, e na imagens coloca este simbolo:
Coloca pequeno dentro do icone.
Obrigado,eu vou ficar esperando.
ah,se precisar pode colocar um brilho.
Olá,
É no mesmo padrão do outro? Necessita apenas desse?
Até mais,
Kvothe
É no mesmo padrão do outro? Necessita apenas desse?
Até mais,
Kvothe
Olá,
Não pois no proximo eu vou pedir um icone envolvento futebol,ai eu vou forneçer outras imagens para fazer esse icone,mas faça esse que pedi e se preisar eu crio um outro topico pedindo o icone de futebol.
Obrigado,Fico esperando você fazer esse icone depois pesso o proximo.
Não pois no proximo eu vou pedir um icone envolvento futebol,ai eu vou forneçer outras imagens para fazer esse icone,mas faça esse que pedi e se preisar eu crio um outro topico pedindo o icone de futebol.
Obrigado,Fico esperando você fazer esse icone depois pesso o proximo.
Sim ficou legal,poderia fazer maisuma igual as esse mas escrito "Games"
e tambem faz 2 icones envolvendo esportes,um em esportes nacional e outro em esporte Ineternacional mundial a colocaa movimentação na imagen,movimentação simples e com brilho,isso tudo por sua conta.
Obrigado.
Poderia me dizer quando fica pronto esses pedidos,pois se vc for fazer agora eu espero.
e tambem faz 2 icones envolvendo esportes,um em esportes nacional e outro em esporte Ineternacional mundial a colocaa movimentação na imagen,movimentação simples e com brilho,isso tudo por sua conta.
Obrigado.
Poderia me dizer quando fica pronto esses pedidos,pois se vc for fazer agora eu espero.
Olá,
Edite seu post e, liste de uma vez, todos os ícones desejados.
Até mais,
Kvothe
Edite seu post e, liste de uma vez, todos os ícones desejados.
Até mais,
Kvothe
Olá,
eu preferi não editar pois quando vou editar alguma coisa aqui,e uma saco minha internet fica lenta e não consigo escrever.
Cada linha e um icone,eu vou por todos de uma vez só.
Lista:
manager´s.
esporte nacional.
esporte internacional e mundial.
"Apresente-se.
'Transfêrencias de Jogadores.
Imprensa do Fórum.
conte sua história com tecnico.
Feliz Aniverssário
Artes & Cultura
Ciência & Conhecimento
Esportes,Jogos,RPG,
Natureza & Espaço
Cidadania & Sociedade
Histórias do Futebool
Lixeira
Serie A
Serie B
Serie C
Inscrição para Torneios e Ligas.
Copa do Brasil
Estaduais
Torneio nacional dos estados
----------------------------------------------
São estes,eu quero que seja bem trabalhado,e que tenha movimentação em quase todas,mas se não precisar não coloca,e deixa bem bonito,não emporta o tempo de demora,pode fazer sucegado,como é muito icone,faz devagar e ãos poucos,pois não sou melhór quê ninguem tem os outros tambem não é só eu,me entrega esses icones no prazo que der para voce.
Obrigado.
eu preferi não editar pois quando vou editar alguma coisa aqui,e uma saco minha internet fica lenta e não consigo escrever.
Cada linha e um icone,eu vou por todos de uma vez só.
Lista:
manager´s.
esporte nacional.
esporte internacional e mundial.
"Apresente-se.
'Transfêrencias de Jogadores.
Imprensa do Fórum.
conte sua história com tecnico.
Feliz Aniverssário
Artes & Cultura
Ciência & Conhecimento
Esportes,Jogos,RPG,
Natureza & Espaço
Cidadania & Sociedade
Histórias do Futebool
Lixeira
Serie A
Serie B
Serie C
Inscrição para Torneios e Ligas.
Copa do Brasil
Estaduais
Torneio nacional dos estados
----------------------------------------------
São estes,eu quero que seja bem trabalhado,e que tenha movimentação em quase todas,mas se não precisar não coloca,e deixa bem bonito,não emporta o tempo de demora,pode fazer sucegado,como é muito icone,faz devagar e ãos poucos,pois não sou melhór quê ninguem tem os outros tambem não é só eu,me entrega esses icones no prazo que der para voce.
Obrigado.
Olá lucassureira,
Cada pedido de "icone" precisa de uma imagem de icone e de acordo com as Regras das Criações Gráficas:
Pode procurar aqui -> Icones
Vou arquivar este tópico, para que possa criar um novo pedido com todas as indicações necessárias, incluindo as imagens dos icones a aplicar.
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Cada pedido de "icone" precisa de uma imagem de icone e de acordo com as Regras das Criações Gráficas:
Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
Pode procurar aqui -> Icones
Vou arquivar este tópico, para que possa criar um novo pedido com todas as indicações necessárias, incluindo as imagens dos icones a aplicar.
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"