Como por o comando na postagem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como por o comando na postagem
Qual é minha questão:
Olla vi ne um forum da forumeiros que tinha o comando tipo vc tem que postar para ver o assunto ai queria ver se boto no meu mais tipo botar o iconizinho para quando for fazer o post alguem poderia ajudar ?
Endereço do meu fórum:
http://designzonee.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB
Olla vi ne um forum da forumeiros que tinha o comando tipo vc tem que postar para ver o assunto ai queria ver se boto no meu mais tipo botar o iconizinho para quando for fazer o post alguem poderia ajudar ?
Endereço do meu fórum:
http://designzonee.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB
Última edição por gabriloko123 em 04.03.13 20:09, editado 1 vez(es)
Re: Como por o comando na postagem
Olá,
Por favor, use uma linguagem correta pra que podemos entender sua dúvida, e o senhor poderia ser mais específico?
Até mais
Por favor, use uma linguagem correta pra que podemos entender sua dúvida, e o senhor poderia ser mais específico?
Até mais
tipo não tem quando vai criar um topico , la no 15 tronos para baixar um tema tem que postar para ver o download ai queria por esse comando tem como ?
Olá,
Para conseguir tal efeito basta utilizar a BBCode "hide", tudo o que ficar dentro dela apesar será visível à quem postar no tópico.
Cordialmente,
The Boss
Para conseguir tal efeito basta utilizar a BBCode "hide", tudo o que ficar dentro dela apesar será visível à quem postar no tópico.
- Código:
[hide]texto[/hide]
Cordialmente,
The Boss
um deu certo masi queria tipo que tivesse uma plakinha quando botasse so para avisar igual no 15 tronos ?
Olá,
Nesse caso eles provavelmente possuem um javascript para tal efeito e não temos nenhum tutorial do tipo, tampouco criamos códigos, infelizmente.
Cordialmente,
The Boss
Nesse caso eles provavelmente possuem um javascript para tal efeito e não temos nenhum tutorial do tipo, tampouco criamos códigos, infelizmente.
Cordialmente,
The Boss
obrigado emtom ^^