Copyright erro
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Copyright erro
Qual é minha questão:
Tem um código de copyright no meu fórum, só que eu acho que é por meio de templates. Eu apliquei um código de copyright por meio de JS e apenas ficou ao lado deste atual. Eu quero retirar o copyright de 2011 e 2012 e deixar o 2011 e 2013.
Como faço pra tirar o de 2011 e 2012? PS: Não foi por meio de JS/HTML/CSS, logo, acho que foi por templates, mas não consegui.
Endereço do meu fórum:
http://narutolh.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Tem um código de copyright no meu fórum, só que eu acho que é por meio de templates. Eu apliquei um código de copyright por meio de JS e apenas ficou ao lado deste atual. Eu quero retirar o copyright de 2011 e 2012 e deixar o 2011 e 2013.
Como faço pra tirar o de 2011 e 2012? PS: Não foi por meio de JS/HTML/CSS, logo, acho que foi por templates, mas não consegui.
Endereço do meu fórum:
http://narutolh.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Ricardo Henrique em 05.03.13 1:55, editado 1 vez(es)
Re: Copyright erro
Olá,
Aqui aparece normalmente:
Resolvido?
Atenciosamente.
Aqui aparece normalmente:
© 2011 - 2013 NLH - Todos os direitos reservados
Resolvido?
Atenciosamente.
Olá,
aqui aparece:
"© 2011 - 2013 NLH - Todos os direitos reservados© 2011 - 2012 Todos os direitos reservados."
._.'
aqui aparece:
"© 2011 - 2013 NLH - Todos os direitos reservados© 2011 - 2012 Todos os direitos reservados."
._.'
Olá Aqui Esta Normal
Ah, sim. Peço que acessem a página inicial, pois no PORTAL está normal.
>.<'
>.<'
Aqui está:
© 2011 - 2013 NLH - Todos os direitos reservados© 2011 - 2012 Todos os direitos reservados.
?
Eu sei, uai. '-'
Eu quero que me ajudem a registrar o do 2011-2012. '-'
Eu sei, uai. '-'
Eu quero que me ajudem a registrar o do 2011-2012. '-'
Olá,
Você já procurou em seus códigos JS algum que tenha efeito, dentre eles, específico na página inicial?
Até mais.
Você já procurou em seus códigos JS algum que tenha efeito, dentre eles, específico na página inicial?
Até mais.
Sim. Não há nenhum JS.
Olá,
Você já verificou sua descrição, título, balizas metas, mensagem da home page e etc?
Atenciosamente.
Você já verificou sua descrição, título, balizas metas, mensagem da home page e etc?
Atenciosamente.
Olá,
verifiquei minha msg da home page e era lá. Muito obrigado!
Resolvido.
verifiquei minha msg da home page e era lá. Muito obrigado!
Resolvido.