Criação de tópicos desorganizada
+2
Ace
RodrigoNunes
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Criação de tópicos desorganizada
Qual é minha questão:
Galera, a área de criação de tópicos do meu fórum está assim:
eu queria deixar assim:
Não na questão sobre os botões e sim na organização, se prestarem atenção perceberá que a página do meu fórum está toda bagunçada e embolada dificultando assim, a criação para os membros menos experientes.
Endereço do meu fórum:
http://darkgames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Galera, a área de criação de tópicos do meu fórum está assim:
eu queria deixar assim:
Não na questão sobre os botões e sim na organização, se prestarem atenção perceberá que a página do meu fórum está toda bagunçada e embolada dificultando assim, a criação para os membros menos experientes.
Endereço do meu fórum:
http://darkgames.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por RodrigoNunes em 08.03.13 0:42, editado 1 vez(es)
Re: Criação de tópicos desorganizada
Olá,
Isso é exclusivo mérito da resolução e da quantidade de ícones do monitor e página, respectivamente.
O que vê no FdF é um formulário. no qual não damos suporte.
Atenciosamente.
Isso é exclusivo mérito da resolução e da quantidade de ícones do monitor e página, respectivamente.
O que vê no FdF é um formulário. no qual não damos suporte.
Atenciosamente.
Na verdade esse é o problema. Já testei em vários monitores e resoluções diferentes e todos continuam assim. Na antiga versão (phpBB3) era do jeito que eu quero. Deve ter um css que muda o tamano, tipo agora ta menor, sobrou um espaço enorme como se tivesse um widget em branco. Já vi nas configurações e o tamanho para o lado esquerdo ta a 0 ou sweja, deveria ser maior para o lado esquerdo e não centralizado
Saudações!
Ao caso como dito pelo Ace, e a resolução de teu fórum, e não em outros monitores, use este código e veja se assinala o problema:
Atenciosamente!
Ao caso como dito pelo Ace, e a resolução de teu fórum, e não em outros monitores, use este código e veja se assinala o problema:
- Código:
#textarea_content{
width: 100px !important;
}
Atenciosamente!
Ta a mesma coisa. Mikéeé deixa eu explicar melhor.
Veja a imagem, a parte riscada de vermelho não contém nada só ocupa espaço, já a verde tem alguns widgets.
Está definido como 0 porém a coluna está lá, entendeu? É isso que ta deixando a página de criação de tópicos desajeitada. Agora me diga, aonde eu aumento a resolução do fórum? Se fizer isso, certamente ficará melhor a aparência
Veja a imagem, a parte riscada de vermelho não contém nada só ocupa espaço, já a verde tem alguns widgets.
- Código:
Largura mínima : 180 pixels, 0 para esconder a coluna
Está definido como 0 porém a coluna está lá, entendeu? É isso que ta deixando a página de criação de tópicos desajeitada. Agora me diga, aonde eu aumento a resolução do fórum? Se fizer isso, certamente ficará melhor a aparência
Olá,
Visitei teu fórum e, em questão desta coluna, não á vi; poderia dizer-nos se, a mesma 'aparece' apenas nas criações de tópicos ?
Até mais.
Visitei teu fórum e, em questão desta coluna, não á vi; poderia dizer-nos se, a mesma 'aparece' apenas nas criações de tópicos ?
Até mais.
Como tentei dizer, é em todas as páginas porém a que mais afeta é a da criação. Veja o print abaixo:
Isso vai ajudar um pouco:
Fórum antigamente, em phpBB3
Fórum hoje, punBB
Viram a diferença? E espaço em branco e etc.
Obs: As duas estão com zoom reduzido para facilitar a visualização completa da página e a localização dos defeitos!
Fórum antigamente, em phpBB3
Fórum hoje, punBB
Viram a diferença? E espaço em branco e etc.
Obs: As duas estão com zoom reduzido para facilitar a visualização completa da página e a localização dos defeitos!
Olá,
Qual o número que está na largura do seu fórum?
Painel de Controle Geral Configuração
Tente deixar no mínimo em 80% caso esteja menor que isso.
Cordialmente,
The Boss
Qual o número que está na largura do seu fórum?
Painel de Controle Geral Configuração
Tente deixar no mínimo em 80% caso esteja menor que isso.
Cordialmente,
The Boss
Olá!
A largura está normal, só a largura da área intermediária do fórum que está pequena, para isso utilize este código:
Adicione o código em:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
A largura está normal, só a largura da área intermediária do fórum que está pequena, para isso utilize este código:
Vermelho -> Largura em porcentagem..pun{width:100%;}
Adicione o código em:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Sheldon não obtive o resultado que desejo. Não sei se estou conseguindo me expressar então vou ser mais direto. Quero que minha página de criação de tópicos igual ao do phpBB3.