Imagem não aparece
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem não aparece
Qual é minha questão:
Não aparece a imagem de mensagem a ler ou lida neste espaço citado na imagem !
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Não aparece a imagem de mensagem a ler ou lida neste espaço citado na imagem !
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por EDU2010 em 07.03.13 11:30, editado 1 vez(es)
Re: Imagem não aparece
Não aparece mesmo -.-'
Ali é há última mensagem... Na parte de baixo do seu fórum tem as nomenclaturas de pastas - onde cada pasta quer dizer o que
esse quadrado branco, chave, etc - que quer dizer o que é o que...
tá debaixo de estatísticas - o balão é mensagem nova, o quadrado branco sem mensagens e a chave bloqueado...
Ali é há última mensagem... Na parte de baixo do seu fórum tem as nomenclaturas de pastas - onde cada pasta quer dizer o que
esse quadrado branco, chave, etc - que quer dizer o que é o que...
tá debaixo de estatísticas - o balão é mensagem nova, o quadrado branco sem mensagens e a chave bloqueado...
Veja esta é a imagem que me refiro pois tinha no outro tema como tem em todos Fóruns !
Entendestes qual a imagem ?
Entendestes qual a imagem ?
Vai em painel de controle - visualização - imagens e cores - gestão das imagens - mini ícones
logo nos primeiros mini-ícones verifica se não esta como oculto ou sem endereço de imagem - caso esteja oculto, só retirar do oculto - ou se estiver sem imagens, clique em ver os modelos e seleciona um.
O modelo é o "link última resposta" e "link ultima resposta novo"
resolve?
logo nos primeiros mini-ícones verifica se não esta como oculto ou sem endereço de imagem - caso esteja oculto, só retirar do oculto - ou se estiver sem imagens, clique em ver os modelos e seleciona um.
resolve?
Kojitani escreveu:Vai em painel de controle - visualização - imagens e cores - gestão das imagens - mini ícones
resolve?
Obrigado .. Abraços