Impossível modificar o avatar da conta fundadora
+5
Jpjupa
Cream
Ace
BrunoH.
Nickname
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Impossível modificar o avatar da conta fundadora
Qual é minha questão:
Olá a todos,
Estou a enfrentar um problema grave em meu fórum, a conta fundadora está impossibilitada de mudar o seu avatar, pelo perfil, os campos não aparecem, já no Painel de controle, preencho com o avatar que desejo e salvo, mas o avatar não é modificado, gostaria de saber se é um problema técnico ou não, se não, o que pode estar a ocasionar isto?
Melhores cumprimentos!
Endereço do meu fórum:
http://forum.groovenet.com.br
Versão do fórum:
PunBB
Olá a todos,
Estou a enfrentar um problema grave em meu fórum, a conta fundadora está impossibilitada de mudar o seu avatar, pelo perfil, os campos não aparecem, já no Painel de controle, preencho com o avatar que desejo e salvo, mas o avatar não é modificado, gostaria de saber se é um problema técnico ou não, se não, o que pode estar a ocasionar isto?
Melhores cumprimentos!
Endereço do meu fórum:
http://forum.groovenet.com.br
Versão do fórum:
PunBB
Última edição por GabrielS. em 22.05.13 17:13, editado 2 vez(es)
Re: Impossível modificar o avatar da conta fundadora
Olá!
Apenas o fundador do fórum pode mudar seu próprio perfil, o senhor está tentando mudar o avatar pela conta fundador?
Até mais.
Apenas o fundador do fórum pode mudar seu próprio perfil, o senhor está tentando mudar o avatar pela conta fundador?
Até mais.
Olá,
Sim, estou a modificar pela própria conta fundadora.
Melhores cumprimentos!
Sim, estou a modificar pela própria conta fundadora.
Melhores cumprimentos!
Olá!
Poderia me dizer qual é o erro? Qual mensagem aparece? De preferencia uma imagem mostrando o erro, por gentileza.
Até mais.
Poderia me dizer qual é o erro? Qual mensagem aparece? De preferencia uma imagem mostrando o erro, por gentileza.
Até mais.
Olá,
Modificando o avatar pelo perfil(Perfil >> Avatar):
Pelo CPainel:
Selecionando o avatar:
Quando salvo:
Melhores cumprimentos!
Modificando o avatar pelo perfil(Perfil >> Avatar):
Pelo CPainel:
Selecionando o avatar:
Quando salvo:
Melhores cumprimentos!
Olá!
Desculpe a ignorância. Tipo, quando você salva, em cima do CPainel, mostra algum aviso de erro? Exemplo: https://i.imgur.com/vaWL6dh.png
Até mais.
Desculpe a ignorância. Tipo, quando você salva, em cima do CPainel, mostra algum aviso de erro? Exemplo: https://i.imgur.com/vaWL6dh.png
Até mais.
Olá,
Não, nenhuma. Somente aparece a mensagem de confirmação que foi atualizado com sucesso.
Melhores cumprimentos!
Não, nenhuma. Somente aparece a mensagem de confirmação que foi atualizado com sucesso.
Melhores cumprimentos!
Olá,
Eu visitei seu fórum e ele não corresponde ao tipo de fundo (branco) que tentou modificar manualmente seu avatar.
Até mais.
Eu visitei seu fórum e ele não corresponde ao tipo de fundo (branco) que tentou modificar manualmente seu avatar.
Até mais.
Olá,
Como não? A cor predominante do fórum é branco!
Melhores cumprimentos!
Como não? A cor predominante do fórum é branco!
Melhores cumprimentos!
Olá,
Sim, na verdade, eu acessei a conta fundadora de seu fórum e de fato, existe um erro. Seu tópico será encaminhado para o suporte técnico. Peço que aguarde, não existem prazos.
Até mais!
Sim, na verdade, eu acessei a conta fundadora de seu fórum e de fato, existe um erro. Seu tópico será encaminhado para o suporte técnico. Peço que aguarde, não existem prazos.
Até mais!
Olá,
Poderia confirmar se o problema ainda persiste?
Até mais!
Poderia confirmar se o problema ainda persiste?
Até mais!
Olá Cream,
Sim, o problema continua.
Melhores cumprimentos!
Melhores cumprimentos!
Olá, porfavor, se for possível, mande a fundadora criar nova conta e testar as funções.
Caso o bug ainda persista, porfavor fale com um admineiro, pois me parece ser um erro técnico.
Até mais.
Caso o bug ainda persista, porfavor fale com um admineiro, pois me parece ser um erro técnico.
Até mais.
Olá!GabrielS. escreveu:Olá Cream,
Melhores cumprimentos!
Poderia me fornecer uma nova imagem com o problema? Se possível, envie-me o endereço da imagem que está tentando adicionar. Aproveitando, teria alguma ideia ou base de quando começou o problema em seu fórum?
Atenciosamente,
Gombor
Convidad- Convidado
Olá Gombor,
Imagem do problema: https://ajuda.forumeiros.com/t76398-#522822
Avatar que tento adicionar: https://2img.net/u/2716/12/09/86/avatars/17-13.jpg
Melhores cumprimentos!
Imagem do problema: https://ajuda.forumeiros.com/t76398-#522822
Avatar que tento adicionar: https://2img.net/u/2716/12/09/86/avatars/17-13.jpg
Melhores cumprimentos!
Olá senhor Gabriel!
Eu acessei o fórum de teste com a conta fundadora, e com o mesma imagem que salvei no computador e também navegador, obtive resultados precisos.
A função está funcionando normalmente.
O senhor poderia testar novamente a função de upload do computador para o seu fórum via Cpainel?
Atenciosamente,
Gombor.
Eu acessei o fórum de teste com a conta fundadora, e com o mesma imagem que salvei no computador e também navegador, obtive resultados precisos.
O senhor poderia testar novamente a função de upload do computador para o seu fórum via Cpainel?
Atenciosamente,
Gombor.
Convidad- Convidado
Gombor escreveu:Olá senhor Gabriel!
Atenciosamente,
Gombor.
Olá Gombor,
A questão é específica do fórum dele, não de outros.
Até mais.
Olá!
Obrigado pelos esclarecimentos Ace. Gabriel, tudo é complexo, mas você precisa da intervenção de Cream. Recentemente temos um problema que está sendo corrigido, cujo usuários não conseguiam adicionar vídeos do youtube em tags [YOUTUBE][/YOUTUBE] por causa do HTTPS com o "S". Logo após, foi informado o mesmo problema relacionado ao mesmo para o upload de imagens por parte do HTTPS.
Esse problema foi corrigido ontem de ontem, mas acredito que isso tenha interferências do mesmo. Você sabe dizer a quanto tempo isso se iniciou em seu fórum?
Até mais.
Obrigado pelos esclarecimentos Ace. Gabriel, tudo é complexo, mas você precisa da intervenção de Cream. Recentemente temos um problema que está sendo corrigido, cujo usuários não conseguiam adicionar vídeos do youtube em tags [YOUTUBE][/YOUTUBE] por causa do HTTPS com o "S". Logo após, foi informado o mesmo problema relacionado ao mesmo para o upload de imagens por parte do HTTPS.
Esse problema foi corrigido ontem de ontem, mas acredito que isso tenha interferências do mesmo. Você sabe dizer a quanto tempo isso se iniciou em seu fórum?
Até mais.
Convidad- Convidado
Olá Gombor,
Aproximadamente 2 meses, no começo pensei que fosse alguma manutenção na Forumeiros, mas desde então, ficou deste jeito.
Melhores cumprimentos!
Aproximadamente 2 meses, no começo pensei que fosse alguma manutenção na Forumeiros, mas desde então, ficou deste jeito.
Melhores cumprimentos!
Amigo adicione seu avatar na galeria
depois vá para gerenciamento de perfil e abra a galeria de avatar e seleciona o seu avatar
quando o problema não resolvido
depois vá para gerenciamento de perfil e abra a galeria de avatar e seleciona o seu avatar
quando o problema não resolvido
Olá,
Já tentei este modo, e não resulta. Mas obrigado por tentar ajudar
Melhores cumprimentos!
Já tentei este modo, e não resulta. Mas obrigado por tentar ajudar
Melhores cumprimentos!
Amigo, infelizmente só ela pode mudar o avatar de si próprio, pois ela é a conta fundadora, a /u1.
Olá,
Então é o que estou a dizer, modificando pela conta u1, mas estou a aguardar, como dito pelo Moderadeiro Ace:
Melhores cumprimentos!
Então é o que estou a dizer, modificando pela conta u1, mas estou a aguardar, como dito pelo Moderadeiro Ace:
Ace escreveu:Olá,
Até mais!
Melhores cumprimentos!
Olá,
O caso está com o Cream e ele deve lhe responder com a mensagem dos técnicos!
Até mais!
O caso está com o Cream e ele deve lhe responder com a mensagem dos técnicos!
Até mais!
Olá,
Muito obrigado Ace! Estarei no aguardo.
Melhores cumprimentos!
Muito obrigado Ace! Estarei no aguardo.
Melhores cumprimentos!
Olá Ace,
Tens respostas de algo? O problema ainda não foi resolvido.
Melhores cumprimentos!
Tens respostas de algo? O problema ainda não foi resolvido.
Melhores cumprimentos!
Boa Sorte a resolver seu problema GabrielS.
Não sei como ajudar pois o problema não é um que acontece normalmente talvez a primeira vez que isso acontece!
Não sei como ajudar pois o problema não é um que acontece normalmente talvez a primeira vez que isso acontece!
Neils escreveu:Boa Sorte a resolver seu problema GabrielS.
Obrigado, estava pensando em excluir o fórum, mas não posso, pois ele está com 3000 créditos que ganhei do concurso da Forumeiros.
Desculpe me intrometer, mas eu tive um problema parecido, mas eu identifiquei que isso aconteceu quando eu "forcei" um redimensionamento de imagens em:
Geral > Mensagens e e-mails > Configuração > Redimensionamento de imagens
Quando eu forcei um redimensionamento esse erro aconteceu, e quando eu retirei (deixei os campos em branco) o erro desapareceu. Veja se há um redimensionamento no seu fórum e, se houver, faça o teste retirando-os.
Boa sorte. Até mais!
Geral > Mensagens e e-mails > Configuração > Redimensionamento de imagens
Quando eu forcei um redimensionamento esse erro aconteceu, e quando eu retirei (deixei os campos em branco) o erro desapareceu. Veja se há um redimensionamento no seu fórum e, se houver, faça o teste retirando-os.
Boa sorte. Até mais!
Olá, vou pedir que verifique só mais uma coisa.
Vá em Painel de Controle > Usuários e Grupos, escolha o usuário (que é a conta fundadora) para editar e lá em baixo veja o que está marcado em Pode mostrar Avatar. Se estiver marcado Não, marque Sim.
Até mais!
Vá em Painel de Controle > Usuários e Grupos, escolha o usuário (que é a conta fundadora) para editar e lá em baixo veja o que está marcado em Pode mostrar Avatar. Se estiver marcado Não, marque Sim.
Até mais!
Olá,
Acabamos de tentar resolver seu problema, e colocamos um avatar qualquer para ver se você consegue mudar agora. O problema persiste?
Até mais!
Acabamos de tentar resolver seu problema, e colocamos um avatar qualquer para ver se você consegue mudar agora. O problema persiste?
Até mais!
Olá,
Sim, o problema foi solucionado. Muito obrigado !
Melhores cumprimentos!
Sim, o problema foi solucionado. Muito obrigado !
Melhores cumprimentos!