Hitskin - tema
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Hitskin - tema
Qual é minha questão:
Bom, eu tinha um fórum bem antes, que eu tinha feito para um amigo meu, eu salvei o backup do Tema, só que infelizmente não funcionou quando eu tentei coloca-lo novamente em meu fórum que estou fazendo. Então eu gostaria o nome do Tema que eu procuro eu achei uma Printscreen aqui no meu computador do tema:
Lembrando que o tipo é PHPBB não lembro se é 3 ou 2. Obrigado a atenção!
Endereço do meu fórum:
http://slyce-design.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom, eu tinha um fórum bem antes, que eu tinha feito para um amigo meu, eu salvei o backup do Tema, só que infelizmente não funcionou quando eu tentei coloca-lo novamente em meu fórum que estou fazendo. Então eu gostaria o nome do Tema que eu procuro eu achei uma Printscreen aqui no meu computador do tema:
Lembrando que o tipo é PHPBB não lembro se é 3 ou 2. Obrigado a atenção!
Endereço do meu fórum:
http://slyce-design.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Gabyte em 10.03.13 14:25, editado 1 vez(es)
Re: Hitskin - tema
Segundo que me disseram uma vez , o ' Fórum dos Fóruns ' não da Suporte pela busca de temas .
Abraços,
Vinícius Carvalho
Abraços,
Vinícius Carvalho