Faço pra faser forum lolbbcom
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Faço pra faser forum lolbbcom
Qual é minha questão:
Como faço pra faser lolbb.com
um forum como faço pra faser forum lolbb.com em portugues si alguem poder mi ajudar....
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como faço pra faser lolbb.com
um forum como faço pra faser forum lolbb.com em portugues si alguem poder mi ajudar....
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por cannabis em 12.03.13 19:58, editado 1 vez(es)
Re: Faço pra faser forum lolbbcom
Olá!
Se o senhor utiliza o navegador Google Chrome, já irá aparecer automaticamente abaixo da barra de navegação para pedir para traduzir esta página, clique em "Traduzir", e pronto, estará em Português!
Atenciosamente!
Se o senhor utiliza o navegador Google Chrome, já irá aparecer automaticamente abaixo da barra de navegação para pedir para traduzir esta página, clique em "Traduzir", e pronto, estará em Português!
Atenciosamente!
Olá!
Faça assim, crie seu fórum com um domínio qualquer, depois aceda ao Painel de Controle -> Geral -> Endereço do Fórum.
Depois procure pela letra "L" e procure por "lolbb.com"!
Atenciosamente!
Faça assim, crie seu fórum com um domínio qualquer, depois aceda ao Painel de Controle -> Geral -> Endereço do Fórum.
Depois procure pela letra "L" e procure por "lolbb.com"!
Atenciosamente!
Olá,
Poste o link do fórum com este mesmo domínio que você deseja.
Cordialmente,
The Boss
Poste o link do fórum com este mesmo domínio que você deseja.
Cordialmente,
The Boss
Olá!
The Boss, ele gostaria de criar um fórum com este sub-domínio!
Já enviei um formulário para registro Árabe para funcionar este domínio, vamos aguardar alguma resposta!
Atenciosamente!
The Boss, ele gostaria de criar um fórum com este sub-domínio!
Já enviei um formulário para registro Árabe para funcionar este domínio, vamos aguardar alguma resposta!
Atenciosamente!
mais aki o painel nesse registro arabe vai fica em arabi o painel eu querro em portuques ... igual unrealskill.lolbb.com
Tipo como eu faço pra por o lolbb.com
eu olhei la no que eu ja tinha feito la onde muda endereso mais la no ''L'' nao tem nd de lolbb.com
se poderem mi ajudar agradeço..
Tipo como eu faço pra por o lolbb.com
eu olhei la no que eu ja tinha feito la onde muda endereso mais la no ''L'' nao tem nd de lolbb.com
se poderem mi ajudar agradeço..
cannabis,
Já tentou registrar seu fórum por aquele site?
Depois de ter feito isso, é só ir em Painel de Controle -> Geral -> Configuração -> Marcar "Português" em Língua, depois é só ir em "Preferências" no seu painel do usuário e marque em Língua "Português"!
Atenciosamente!
Já tentou registrar seu fórum por aquele site?
Depois de ter feito isso, é só ir em Painel de Controle -> Geral -> Configuração -> Marcar "Português" em Língua, depois é só ir em "Preferências" no seu painel do usuário e marque em Língua "Português"!
Atenciosamente!