Cor intermediária dos posts
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Cor intermediária dos posts
Qual é minha questão:
Bom dia ^^
Estou com uma dúvida na aparencia do fórum. Eu gostaria de "separar" os posts por uma cor para não confundir quando cada membro posta. Segue um exemplo do local que eu gostaria de colocar a cor:
Obrigada desde já!
Endereço do meu fórum:
http://secrettales.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom dia ^^
Estou com uma dúvida na aparencia do fórum. Eu gostaria de "separar" os posts por uma cor para não confundir quando cada membro posta. Segue um exemplo do local que eu gostaria de colocar a cor:
Obrigada desde já!
Endereço do meu fórum:
http://secrettales.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Cor intermediária dos posts
Olá querido!
Acenda sua "Folha de Estilo Css"
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
Até.
Acenda sua "Folha de Estilo Css"
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
.posttable table.ipbtable th {
margin-top: 15px;
}
Até.
Convidado- Convidado
Re: Cor intermediária dos posts
Olá querido,
Adicione ao teu CSS, este código:
Se quiser diferenciar a cor da mensagem um, para a mensagem dois, faça o seguinte. Implemente este código em sua CSS:
Aceda à:
Adicione ao teu CSS, este código:
Personalize o que está sublinhado pela cor hexadecimal desejada..forumline .row1, .forumline .row2, .forumline .row3, .forumline .row3Right {
padding: 2px 3px;
background-color: #FFFFFF!important;
}
Se quiser diferenciar a cor da mensagem um, para a mensagem dois, faça o seguinte. Implemente este código em sua CSS:
Personalize o que está sublinhado pela cor hexadecimal desejada..row1 {
background-color: #000000;
}
.row2 {
background-color: #FFFFFF;
}
Aceda à:
Até mais.Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de Estilo CSS'
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos