Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Newsletter para todos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Newsletter para todos
Qual é minha questão:
Olá,
Quando alguém novo se cadastra no meu fórum, ele não pode receber novas newsletter por Email de nem um tipo, todas as opções estão em NÃO. Gostaria que os meus membros pudessem receber e que essa opção fosse marcada como SIM automaticamente. Pois o newsletter é uma forma eficaz de manter o fórum com muitos visitantes sempre.
Alguém pode ajudar? OBG desde já.
(antigamente a opção aceitar newsletter era ativada logo que se cadastrava, mas agora não é mais assim)
Endereço do meu fórum:
http://bomba-games.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá,
Quando alguém novo se cadastra no meu fórum, ele não pode receber novas newsletter por Email de nem um tipo, todas as opções estão em NÃO. Gostaria que os meus membros pudessem receber e que essa opção fosse marcada como SIM automaticamente. Pois o newsletter é uma forma eficaz de manter o fórum com muitos visitantes sempre.
Alguém pode ajudar? OBG desde já.
(antigamente a opção aceitar newsletter era ativada logo que se cadastrava, mas agora não é mais assim)
Endereço do meu fórum:
http://bomba-games.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Newsletter para todos
Olá,
Você deseja que quando algum membro registra-se no fórum, é enviado uma mensagem de boas-vindas do administrador?
Até mais.
Você deseja que quando algum membro registra-se no fórum, é enviado uma mensagem de boas-vindas do administrador?
Até mais.
Não..... Quero que no perfil a opção para aceitar Email de administradores esteja marcado
Olá querido!
Para isto você deve deixar que eles envie os e-mail's, queira ler este FAQ
Até.
Para isto você deve deixar que eles envie os e-mail's, queira ler este FAQ
Até.
Convidado- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos