Notificações de todos os posts por email
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Notificações de todos os posts por email
Qual é minha questão:
Ola pessoal,
Criei um forum para discutir certas questões com um pequeno grupo de amigos. Optamos por criar um forum por ele ser mais organizado que o email, facebook e outros, mas ai cria o problema de sempre termos que entrar no forum para verificar atualizações.
Eu gostaria de receber um email sempre que um post for criado e sempre alguem responder qualquer post, isso é possível? Marquei todas as caixas de notificações no perfil, mas não recebo email quando alguém responde um post que já existe.
Obrigado,
Felix
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Ola pessoal,
Criei um forum para discutir certas questões com um pequeno grupo de amigos. Optamos por criar um forum por ele ser mais organizado que o email, facebook e outros, mas ai cria o problema de sempre termos que entrar no forum para verificar atualizações.
Eu gostaria de receber um email sempre que um post for criado e sempre alguem responder qualquer post, isso é possível? Marquei todas as caixas de notificações no perfil, mas não recebo email quando alguém responde um post que já existe.
Obrigado,
Felix
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Notificações de todos os posts por email
Saudação!
Leia este tópico amigo:
https://ajuda.forumeiros.com/t43922-nao-recebo-mais-notificacoes-via-e-mail#290148
Até mais!
Leia este tópico amigo:
https://ajuda.forumeiros.com/t43922-nao-recebo-mais-notificacoes-via-e-mail#290148
Até mais!
Olá querido,
Aceda à:
Aceda à:
Até mais.Perfil >> Campos de Contato >> Em 'MSN Messenger' adicione o teu e-mail.
No seu Perfil >> Aba 'Preferências' poderá activar o envio de notificações sempre que:
- Sempre notificar-me quando houver respostas : "Sim"
- Avisar-me quando receber novas mensagens privadas : "Sim"
- Ser alertado por email quando um novo alerta for enviado : "Sim"
Obrigado pela resposta mas o meu problema ainda não foi resolvido.
Eu recebo email sobre respostas nos posts q eu criei ou nos q eu respondi, mas se alguém cria um post novo, ou se alguém responde um post que eu não respondi eu não recebo email. Tem como habilitar para isso?
Eu recebo email sobre respostas nos posts q eu criei ou nos q eu respondi, mas se alguém cria um post novo, ou se alguém responde um post que eu não respondi eu não recebo email. Tem como habilitar para isso?
Olá!
Se refere para fazer isso de forma automatica para todos os tópicos do fórum? se sim, não há como!
Até mais!
Se refere para fazer isso de forma automatica para todos os tópicos do fórum? se sim, não há como!
Até mais!
Mais meu fórum recebe no meu email : Resposta ao tópico .....
Acho que foi seu email da criação do fórum tente por o seu e veja se resulta?
Acho que foi seu email da criação do fórum tente por o seu e veja se resulta?