Redimensionamento de imagens
+2
BrunoH.
♥Aisha♥
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Redimensionamento de imagens
Qual é minha questão:
Olá pessoal, Estou com um problema, meu Fórum não está redimensionado as imagens, já li vários tópicos e não obtive sucesso.
<br><br>
O que posso dizer é: <br>
•Já fui em Central>>Mensagens e e-mails>>Configuração Redimensionamento coloquei 450px, 400px, porém não resolve.<br>
•Coloquei o código css <br>
<br>
.postbody img {<br>
max-width: 300px;<br>
max-height: 150px;<br>
}
<br>
e funcionou, porém ele não tem aquelas opções em cima da imagem: 'expandir esta imagem' e 'ver em tamanho real' e era isso que eu gostaria que continuasse aparecendo, pois antes era assim. Deste modo eu retirei o código do css.
<br><br>
Peço a vocês que me enviem alguma sugestão para resolver essa situação.
Desde já agadeço a atenção de todos.
Endereço do meu fórum:
http://jogosgrafia.7forum.biz
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá pessoal, Estou com um problema, meu Fórum não está redimensionado as imagens, já li vários tópicos e não obtive sucesso.
<br><br>
O que posso dizer é: <br>
•Já fui em Central>>Mensagens e e-mails>>Configuração Redimensionamento coloquei 450px, 400px, porém não resolve.<br>
•Coloquei o código css <br>
<br>
.postbody img {<br>
max-width: 300px;<br>
max-height: 150px;<br>
}
<br>
e funcionou, porém ele não tem aquelas opções em cima da imagem: 'expandir esta imagem' e 'ver em tamanho real' e era isso que eu gostaria que continuasse aparecendo, pois antes era assim. Deste modo eu retirei o código do css.
<br><br>
Peço a vocês que me enviem alguma sugestão para resolver essa situação.
Desde já agadeço a atenção de todos.
Endereço do meu fórum:
http://jogosgrafia.7forum.biz
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Redimensionamento de imagens
Olá,
Como a senhorita já disse que foi em:
Até mais.
Como a senhorita já disse que foi em:
Em "Redimensionamento de imagens :" neste ponto você fez errado, você disse que colocou 450px, o correto é colocar apenas o numero 450, já tentou colocar apenas 450? Sem o px.Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Até mais.
Podemos fazer isso adicionando um código CSS em sua folha de estilo CSS.
Adicione o seguinte código:
Altere os valores se for necessário, os valores de px (pixels).
Jpjupa.
Adicione o seguinte código:
img {
width: 450px !important;
height: 400px !important;
}
Altere os valores se for necessário, os valores de px (pixels).
Jpjupa.
Obrigada amigo, mas esse código fez com que todas as imagens do fórum ficassem no tamanho de 450x400, incluse os botões do fórum.
Na verdade tudo o que eu queria é que ficasse como antes, que o redimensionamento configurado funcionasse.
Na verdade tudo o que eu queria é que ficasse como antes, que o redimensionamento configurado funcionasse.
Olá, quais imagens seria as desejadas então cara amiga?
Estou no aguardo de uma resposta.
Jpjupa.
Estou no aguardo de uma resposta.
Jpjupa.
Eu fiz a mesma postagem num fórum de teste e as imagens ficam do jeito que eu quero, assim:
Mas no fórum mesmo elas estão ficando assim:
Eu gostaria que voltassem a ficar como a primeira imagem. E se eu usar o código css
Então eu gostaria que voltassem ao normal, até porque eles pararam de redimensionar sozinhos, eu não alterei nada.
Mas no fórum mesmo elas estão ficando assim:
Eu gostaria que voltassem a ficar como a primeira imagem. E se eu usar o código css
- Código:
.postbody img {
max-width: 300px;
max-height: 150px;
}
Então eu gostaria que voltassem ao normal, até porque eles pararam de redimensionar sozinhos, eu não alterei nada.
Obrigada Dr. House, mais esse foi o primeiro tópico que eu olhei porém não resolveu.
Acho que tem algum bug no meu fórum, ele só volta a redimensionar normalmente se eu mudar a versão... O problema é que mudar a versão será dificil fazer a aparência ficar como está agora, então gostaria de arrumar outra forma de resolver o problema.
Obrigada pela atenção.
Acho que tem algum bug no meu fórum, ele só volta a redimensionar normalmente se eu mudar a versão... O problema é que mudar a versão será dificil fazer a aparência ficar como está agora, então gostaria de arrumar outra forma de resolver o problema.
Obrigada pela atenção.
Já sei!
Poderia mandar o link do fórum de testes?
Vou ver a diferença dos dois e complementar com códigos.
Creio que será resolvido.
Jpjupa.
Poderia mandar o link do fórum de testes?
Vou ver a diferença dos dois e complementar com códigos.
Creio que será resolvido.
Jpjupa.
Olá querida Aisha,
Utilize este código:
Função "Redimensionamento de imagens", adicione as mesmas dimensões que adicionou ao código.
Até mais.
Utilize este código:
Modifique as dimensões "300px e 150px" para os valores desejado e em Painel de controle ->> Geral ->> Mensagens e e-mails ->> Configuração ->>.postbody img {
max-width: 300px;
max-height: 150px;
}
Função "Redimensionamento de imagens", adicione as mesmas dimensões que adicionou ao código.
Até mais.
Obrigada meu bem, mas esse código eu já conhecia, e já usei, como eu postei na primeira mensagem...
Mas o problema é que quando uso esse código os 'expandir esta imagem' e 'ver em tamanho real' não aparecem, eu gostaria de ter essa opção, então preciso de outro tipo de solução.
Muito obrigada, continuo no aguardo de alguma idéia.
Mas o problema é que quando uso esse código os 'expandir esta imagem' e 'ver em tamanho real' não aparecem, eu gostaria de ter essa opção, então preciso de outro tipo de solução.
Muito obrigada, continuo no aguardo de alguma idéia.
Acontece que se você usa o css, mesmo clicando em expandir, não vai funcionar, porque o css obriga a ficar do tamanho.
Geral Mensagens e e-mails Configuração
Função "Redimensionamento de imagens", adicione uma dimensão que agrade.
E retire o código css.
E retire o código css.
-luiz,, escreveu:Acontece que se você usa o css, mesmo clicando em expandir, não vai funcionar, porque o css obriga a ficar do tamanho.
E retire o código css.
Já fiz isso amigo e não funcionou....
Obrigada pela atenção.
Olá!
Há algum tipo de template modificado em seu fórum? códigos javascripts adicionados? caso tenha poderia explicar para que serve cada um e consequentemente disponibiliza-los?
Melhores cumprimentos,
seender
Há algum tipo de template modificado em seu fórum? códigos javascripts adicionados? caso tenha poderia explicar para que serve cada um e consequentemente disponibiliza-los?
Melhores cumprimentos,
seender
O meu fórum começou á apresentar o mesmo problema enfrentado pela nossa amiga, foi quando me deparei com isto:
http://prntscr.com/y6rw7
Percebam aonde está escrito: "Sem redimensionamento"
Como posso arrumar tal problema?
http://prntscr.com/y6rw7
Percebam aonde está escrito: "Sem redimensionamento"
Como posso arrumar tal problema?