Vizualização da ultima postagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Vizualização da ultima postagem
Qual é minha questão:
Olá ,
Boa noite!
Estou com um probleminha no meu forum e não consigo resolver, alguns usuarios estão se queixando, trata-se das últimas postagens que ao clicar no tópico referente, mostra a ultima postada e não a atual.
Exemplo: Clico na mensagem ( Últimos Assuntos) hoje 18h00, ao clicar mostra a primeira mensagem do topico e não a ultima resposta de hoje.
Já fui em configurações e as coloquei nas duas opções, mas não adianta, mostra sempre as ultimas e não as recentes.
Gostária de uma orientação.
Grata
Sonia Momoi
Endereço do meu fórum:
http://forumfarmer.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá ,
Boa noite!
Estou com um probleminha no meu forum e não consigo resolver, alguns usuarios estão se queixando, trata-se das últimas postagens que ao clicar no tópico referente, mostra a ultima postada e não a atual.
Exemplo: Clico na mensagem ( Últimos Assuntos) hoje 18h00, ao clicar mostra a primeira mensagem do topico e não a ultima resposta de hoje.
Já fui em configurações e as coloquei nas duas opções, mas não adianta, mostra sempre as ultimas e não as recentes.
Gostária de uma orientação.
Grata
Sonia Momoi
Endereço do meu fórum:
http://forumfarmer.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Vizualização da ultima postagem
Olá senhorita.
Queira checar por gentileza o seguinte tópico oficializado:
Até mais.
Queira checar por gentileza o seguinte tópico oficializado:
Desça um pouco a página e procure pelo passo número "3º - Criar fóruns e subfóruns;" e leia o e .
Até mais.
Re: Vizualização da ultima postagem
Olá,
Obrigada pela atenção!
Não sei se fui eu ou vcs, mas esta a aparecer a ultima postagem assim que voltei para o meu forum, sendo assim o problema se resolveu.
Fiquei imensamente feliz
Tenham todos uma otima noite e um excelente inicio de semana.
Obrigada pela atenção!
Não sei se fui eu ou vcs, mas esta a aparecer a ultima postagem assim que voltei para o meu forum, sendo assim o problema se resolveu.
Fiquei imensamente feliz
Tenham todos uma otima noite e um excelente inicio de semana.