Autorização de widgets por grupos
+7
CrazyFórum
Ted
HermeS.
BrunoH.
JonasB.
Gmtp
.Danni.
11 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Bom dia,
A minha sugestão é que, ao invés de tipos de usuários (Administradores, Moderadores, Membros e Convidados) os widgets pudessem ser autorizados por grupos, se fosse aqui no FdF, por exemplo, teríamos as autorizações para Admineiros, Moderadeiros, Ajudeiros, Artmeiros e Publicideiros.
Acho que seria muito útil para casos em que se quer montar uma barra de atalhos ou lista de tarefas específicas para um determinado grupo. Muitos fóruns possuem cargos além de "Administrador" e "Moderador", por isso reduzir a autorização dos widgets à apenas 4 grupos distintos é um tanto limitado.
Cordialmente,
The Boss
A minha sugestão é que, ao invés de tipos de usuários (Administradores, Moderadores, Membros e Convidados) os widgets pudessem ser autorizados por grupos, se fosse aqui no FdF, por exemplo, teríamos as autorizações para Admineiros, Moderadeiros, Ajudeiros, Artmeiros e Publicideiros.
Acho que seria muito útil para casos em que se quer montar uma barra de atalhos ou lista de tarefas específicas para um determinado grupo. Muitos fóruns possuem cargos além de "Administrador" e "Moderador", por isso reduzir a autorização dos widgets à apenas 4 grupos distintos é um tanto limitado.
Cordialmente,
The Boss
Re: Autorização de widgets por grupos
Olá
Ótima idéia eu aprovo mais teria que ter um + área ser personalizado, pois conheço fóruns com uns 20 grupos espesificos
Até mais
Ótima idéia eu aprovo mais teria que ter um + área ser personalizado, pois conheço fóruns com uns 20 grupos espesificos
Até mais
Última edição por Gmtp em 18.03.13 16:31, editado 2 vez(es)
Olá,
Não é "rank" é "grupo". São coisas diferentes, você pode ter um grupo com vários ranks, mas só consegue um grupo em cada rank.
Cordialmente,
The Boss
Não é "rank" é "grupo". São coisas diferentes, você pode ter um grupo com vários ranks, mas só consegue um grupo em cada rank.
Cordialmente,
The Boss
Olá
Me desculpe minha falha pois estava procurando ranks espesificos... e acabei confundindo
Até mais
Me desculpe minha falha pois estava procurando ranks espesificos... e acabei confundindo
Até mais
Olá!
Eu aprovo essa sugestão, pois assim poderíamos adicionar widgets que por exemplo somente membros que são nível 12 que poderiam ver-lo.
Atenciosamente!
Eu aprovo essa sugestão, pois assim poderíamos adicionar widgets que por exemplo somente membros que são nível 12 que poderiam ver-lo.
Atenciosamente!
Olá querida!
Concordo com sua sugestão, claramente queria fazer isto em meu fórum, mais não há especifico para isto e apoio totalmente a sua sugestão.
Até.
Concordo com sua sugestão, claramente queria fazer isto em meu fórum, mais não há especifico para isto e apoio totalmente a sua sugestão.
Até.
Convidado- Convidado
Olá!
Concordo com a sugestão. É como se fosse o sistema de "Autorizações de Sub-Fóruns", correto? Meu voto é sim.
Até mais.
Concordo com a sugestão. É como se fosse o sistema de "Autorizações de Sub-Fóruns", correto? Meu voto é sim.
Até mais.
BrunoH. escreveu:Olá!
Até mais.
Olá,
Creio que sim! Por isto meu voto é sim!
Cordialmente,
Dr.House
Olá
Quero avisar a um staff que chego a 41 votos positivos...
Até mais
Quero avisar a um staff que chego a 41 votos positivos...
Até mais
Olá,
Espero não estar chegando meio tarde
Enfim, meu voto é sim, mesmo já estando aprovada.
Até mais!
Espero não estar chegando meio tarde
Enfim, meu voto é sim, mesmo já estando aprovada.
Até mais!
Olá,
Já aprovada está? Então +1 voto Sim, Para ir com tudo! Sua ideia foi boa, Valorizo ideias boas, Sinal de que vieram de mentes boas!
Até Mais,
Já aprovada está? Então +1 voto Sim, Para ir com tudo! Sua ideia foi boa, Valorizo ideias boas, Sinal de que vieram de mentes boas!
Até Mais,
Olá,
Resultados da votação:
Até mais.
Resultados da votação:
Sugestão aceite (por ter mais de 40 votos favoráveis)Autorização de widgets por grupos
Sim 100% [ 46 ]
Não 0% [ 0 ]
Total dos votos : 46
Até mais.
Lembramos que uma sugestão com mais de 40 votos não significa, de modo algum, que a mesma será ACEITE. Significa apenas que ela será passada ao suporte técnico e eles a avaliarão para futuras atualizações. |