Gostaria de saber?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gostaria de saber?
Qual é minha questão:
Os administradores aqui do forum de ajuda tem acesso ao painel de controle dos foruns?
Endereço do meu fórum:
http://anonimos.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Os administradores aqui do forum de ajuda tem acesso ao painel de controle dos foruns?
Endereço do meu fórum:
http://anonimos.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Gostaria de saber?
Não senhor, mas essa questão já está sendo tratada em seu outro tópico, um conselho meu, não trate a mesma questão em 2 tópicos.
Não, os admins daqui não tem acesso nenhum.
Jpjupa.
Não, os admins daqui não tem acesso nenhum.
Jpjupa.
Saudação!
Não! Os únicos que podem fazer isso, são os técnicos da rede Forumeiros amigo. O Cream é apenas o Administrador do FdFBr (Fórum dos fóruns Brasileiro) ele é uma ligação com os técnicos, mas ele não pode entrar no painel de todos os fóruns.
Até mais!
Não! Os únicos que podem fazer isso, são os técnicos da rede Forumeiros amigo. O Cream é apenas o Administrador do FdFBr (Fórum dos fóruns Brasileiro) ele é uma ligação com os técnicos, mas ele não pode entrar no painel de todos os fóruns.
Até mais!
Olá querido!
Bom, aqui do fórum não, os unicos que tem acesso são os técnicos do fórum de ajuda Frânces o qual eles que originaram a empresa forumeiros.com
Até.
Bom, aqui do fórum não, os unicos que tem acesso são os técnicos do fórum de ajuda Frânces o qual eles que originaram a empresa forumeiros.com
Até.
Convidado- Convidado
Olá,
A pergunta já foi respondida e você já foi avisado, coloque títulos diretos e completos, caso contrário sua próxima questão será mandada para a lixeira.
Como a questão não é sobre códigos, o tópico será movido.
Cordialmente,
The Boss
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'
A pergunta já foi respondida e você já foi avisado, coloque títulos diretos e completos, caso contrário sua próxima questão será mandada para a lixeira.
Como a questão não é sobre códigos, o tópico será movido.
Cordialmente,
The Boss
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'