Como faco para dar suporte?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como faco para dar suporte?
Qual é minha questão:
Como faco para dar suporte tecnico a foruns aqui do FDF?
Endereço do meu fórum:
http://anonimos.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Como faco para dar suporte tecnico a foruns aqui do FDF?
Endereço do meu fórum:
http://anonimos.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como faco para dar suporte?
Olá,
Poderia ser mais especifico a sua questão? Não pude compreender.
Até mais.
Poderia ser mais especifico a sua questão? Não pude compreender.
Até mais.
Dar suporte tecnico que nem o suporte aqui do forum de ajuda tem como eu dar esse tipo de suporte?
Olá querido,
Primeiramente você deverá se empenhar e sempre dar o seu melhor! Uma coisa que é muito além da importância para uma boa hierarquia, é, seguir os regimentos do Fórum dos Fóruns.
De qualquer modo, queira checar este tópico oficial:
Primeiramente você deverá se empenhar e sempre dar o seu melhor! Uma coisa que é muito além da importância para uma boa hierarquia, é, seguir os regimentos do Fórum dos Fóruns.
De qualquer modo, queira checar este tópico oficial:
Até mais.
Dr.House esse topico e para entrar na equipe da staff eu queria dar suporte tecnico la no meu forum
Olá,
Lamento, não é possível dar um suporte técnico em outro fórum que não seja oficial. O fórum dos fóruns é um fórum oficial de ajuda mútua a administradores de fóruns forumeiros, o qual não é permitido qualquer outro fórum se passar por um fórum oficial.
Até mais.
Lamento, não é possível dar um suporte técnico em outro fórum que não seja oficial. O fórum dos fóruns é um fórum oficial de ajuda mútua a administradores de fóruns forumeiros, o qual não é permitido qualquer outro fórum se passar por um fórum oficial.
Até mais.