Como crio vários fóruns "categorias" ao mesmo tempo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como crio vários fóruns "categorias" ao mesmo tempo
Qual é minha questão:
Olá amigos tenho uns 15 foruns "categorias" criados no meu fórum e queria criar outra "categoria" em cada um dessas categorias pois criar uma por uma vai demorar de mais queria saber se tem algum macete ou um app que crie varios ao mesmo tempo.
Agradeço a quem ajudar.
Endereço do meu fórum:
http://fpibrasil.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá amigos tenho uns 15 foruns "categorias" criados no meu fórum e queria criar outra "categoria" em cada um dessas categorias pois criar uma por uma vai demorar de mais queria saber se tem algum macete ou um app que crie varios ao mesmo tempo.
Agradeço a quem ajudar.
Endereço do meu fórum:
http://fpibrasil.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como crio vários fóruns "categorias" ao mesmo tempo
Olá querido,
Não deu para se entender muito ao certo o que o senhor escreveu, mas ao meu ponto de vista e entendimento, o que o senhor pede não é possível.
Queira checar para um auxilio completo e oficializado:
Não deu para se entender muito ao certo o que o senhor escreveu, mas ao meu ponto de vista e entendimento, o que o senhor pede não é possível.
Queira checar para um auxilio completo e oficializado:
Até mais.
sim mais deixe me te explicar como tenho muitos fóruns criar subfóruns para cada um vai demorar muito queria saber como eu poderia dar um clique e criar para todos de uma vez só
Olá,
Infelizmente isso não é possível, cada categoria, fórum e sub-fórum deve ser criado um por um.
Cordialmente,
The Boss
Infelizmente isso não é possível, cada categoria, fórum e sub-fórum deve ser criado um por um.
Cordialmente,
The Boss