SUGESTÃO Criaçao de foruns simultaniamente
+13
otola
Kyo Panda
Gmtp
Prodigy
Jpjupa
Takato418
SkyDrive
BabyLoves
xandez
Konai
-Live
Caike
Evidaaηc
17 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Criaçao de foruns simultaniamente
SUGESTÃO Criaçao de foruns simultaniamente
Olá Convidado Venho propor uma sugestão bem basica,
Porque não fazem um sistema que por exemplo eu tenho que criar 20 foruns no meu forum e 20 categorias
Eu marco as opções em uma e vou so digitando o nome para por nas outras enves de terque fazer tudo novamente
Porque não fazem um sistema que por exemplo eu tenho que criar 20 foruns no meu forum e 20 categorias
Eu marco as opções em uma e vou so digitando o nome para por nas outras enves de terque fazer tudo novamente
Re: SUGESTÃO Criaçao de foruns simultaniamente
Olá querido!
Pelo que eu entendi você quer que adiciona uma opção de fazer categorias de uma vez só? Se for isto eu concordo, porque é muito estressante ficar criando um por um o qual irrita muitos, bom no caso facilita muito.
Até.
Pelo que eu entendi você quer que adiciona uma opção de fazer categorias de uma vez só? Se for isto eu concordo, porque é muito estressante ficar criando um por um o qual irrita muitos, bom no caso facilita muito.
Até.
Convidado- Convidado
Olá querido,
De fato é uma ótima sugestão. A questão é que deveriam elaborar um sistema assim, porém que seja bem feito e sem erros!
Até mais.
De fato é uma ótima sugestão. A questão é que deveriam elaborar um sistema assim, porém que seja bem feito e sem erros!
Até mais.
Aprovo !
Bem eu aprovo,pois ficar criando uma por uma é muito extressante !.
Bem eu aprovo,pois ficar criando uma por uma é muito extressante !.
Olá,
Por uma fonte que eu tenho eles estavam discutindo em uma área privada sobre sugestões que seja para o Fórum dos Fóruns, não sei se eles irão aceitar sugestões para a Forumeiros sem ser para o Fórum dos Fóruns, então percebi que esta sugestão e para o sistema da Forumeiros e não para o Fórum dos Fóruns, então esta sugestão creio que será recusada
Até
Por uma fonte que eu tenho eles estavam discutindo em uma área privada sobre sugestões que seja para o Fórum dos Fóruns, não sei se eles irão aceitar sugestões para a Forumeiros sem ser para o Fórum dos Fóruns, então percebi que esta sugestão e para o sistema da Forumeiros e não para o Fórum dos Fóruns, então esta sugestão creio que será recusada
Até
Eu aprovo pois estar a criar um a um ás vezes demora muito tempo
Olá,
Até
Olá, Não esta a pá das noticias? ja se e permitido dar sugestões para a forumeiros '-'
Olá queridos(as) novamente,
O que talvez pode ficar confuso é as autorizações. Pois deveriam elaborar algo também que possa criar as autorizações simultaneamente, não é?
Até mais.
O que talvez pode ficar confuso é as autorizações. Pois deveriam elaborar algo também que possa criar as autorizações simultaneamente, não é?
Até mais.
Última edição por Dr.House em 19.03.13 16:41, editado 1 vez(es)
Olá e verdade DR.House eles podiam fazer um sistema para as autorizações no caso pensei em em altorizações fixas por exemplo eu defino as autorizações para sempre serão iguais mas quando for criar o forum vai ter uma opção do lado escrito autorizações diferentes e podia editar normalmente ou então fazer dois tipos de sistema '-' algo assim.
Evidaaηc escreveu:Olá e verdade DR.House eles podiam fazer um sistema para as autorizações no caso pensei em em altorizações fixas por exemplo eu defino as autorizações para sempre serão iguais mas quando for criar o forum vai ter uma opção do lado escrito autorizações diferentes e podia editar normalmente ou então fazer dois tipos de sistema '-' algo assim.
Exato querido. O problema é que nem todos as categorias, fóruns e sub-fóruns teriam de ter as autorizações fixas, alguns com restrições e etc.
Até mais.
O sistema poderia ser o seguinte:
Na hora de criar a categoria, em vez de aparecer: Você deseja adicionar um fórum á esta categoria, aparecesse, quantos fóruns você deseja criar nessa categoria.
Sim, seria uma boa.
Jpjupa.
Na hora de criar a categoria, em vez de aparecer: Você deseja adicionar um fórum á esta categoria, aparecesse, quantos fóruns você deseja criar nessa categoria.
Sim, seria uma boa.
Jpjupa.
Concordo!
Pois o forumeiros já criou muita coisa pode elaborar este código ;D
Pois o forumeiros já criou muita coisa pode elaborar este código ;D
Prodigy- ***
- Membro desde : 31/01/2013
Pontos : 239
Olá
Creio que está ideia não é muito util, pois não irá mudar muta coisa sobre a ideia, e também nunca tive problema com cria um POR um
Voto não
Até mais
Creio que está ideia não é muito util, pois não irá mudar muta coisa sobre a ideia, e também nunca tive problema com cria um POR um
Voto não
Até mais
Ghtp não seria util ? so se for pra vocÊ quantas pessoas querem apenas criar um forum ao inves de 20 ? ela vai terque trabalhar 20 veses mas.
Não será util ? nen vo lhe responder. não ira mudar muita coisa ? sabe oque e criar 40 foruns ?
Voto não
Até mais
Não será util ? nen vo lhe responder. não ira mudar muita coisa ? sabe oque e criar 40 foruns ?
A questão é: Esse é um trabalho que terá apenas uma vez em sua vida, se você estiver disposto a criar um fórum ao qual irá se dedicar, logo é uma função importante a ser implementada?
No ato da criação de categorias e fóruns você já tem a opção de criar um novo fórum com base nas configurações do anterior, logo se irá criar cerca de 50 fóruns, tendo em mente a descrição de cada, esse processo não demorará mais que 30 minutos. 30 minutos gastos em um projeto que você irá tocar durante alguns anos não me parece muito.
Ao meu ver é um tempo de implementação precioso para poupar alguns minutos de usuários que não têm paciência para criar um fórum ou estão criando sem muita intenção de mantê-lo por um longo tempo.
No ato da criação de categorias e fóruns você já tem a opção de criar um novo fórum com base nas configurações do anterior, logo se irá criar cerca de 50 fóruns, tendo em mente a descrição de cada, esse processo não demorará mais que 30 minutos. 30 minutos gastos em um projeto que você irá tocar durante alguns anos não me parece muito.
Ao meu ver é um tempo de implementação precioso para poupar alguns minutos de usuários que não têm paciência para criar um fórum ou estão criando sem muita intenção de mantê-lo por um longo tempo.
Pensando por esse lado concordo sim.
Mas tipo, para quem muda todo mês o fórum?
Temos que pensar em quantas pessoas vamos beneficiar.
Creio que seria uma boa Kyo.
Jpjupa.
Mas tipo, para quem muda todo mês o fórum?
Temos que pensar em quantas pessoas vamos beneficiar.
Creio que seria uma boa Kyo.
Jpjupa.
Sim, de fato. Eu nunca me deparei com um modelo de fórum onde sejam constantes as mudanças de suas áreas, mas talvez seja algo necessário para RPGs de Mesa sazonais.
O ponto é realmente o número de beneficiados e o quão frequente é as mudanças nos fóruns dos mesmos.
Uma estatística complicada de se adquirir. :p
O ponto é realmente o número de beneficiados e o quão frequente é as mudanças nos fóruns dos mesmos.
Uma estatística complicada de se adquirir. :p
Evidaaηc escreveu:Gmtp não seria util ? so se for pra vocÊ quantas pessoas querem apenas criar um forum ao inves de 20 ? ela vai terque trabalhar 20 veses mas.Gmtp escreveu:Creio que está ideia não é muito util, pois não irá mudar muta coisa sobre a ideia, e também nunca tive problema com cria um POR um
Voto não
Até mais
Olá
Não, não seria muito util, pois essa ideia é só para 1 mês, e mesmo que tenham essa função a MAIS , as pessoas se enjoariam muito rápido acredite
Eu estou dando minha opnião como você a sua
Até mais
Olá, de qualquer forma não irei discutir com o mésmo se achas que não sería util para tí nen comente na sugestão.
Sem comentário para um "ser" desse.Evidaaηc escreveu:Olá, de qualquer forma não irei discutir com o mésmo se achas que não sería util para tí nen comente na sugestão.
Discordo da sugestão. Você tem que fazer isso uma vez na vida, não todo dia ou uma vez por mês. Você até faz uma ou outra modificação por mês, mas não refaz o fórum inteiramente. Veto.
Olá!
Eu aprovo, mas se o sistema não for funcionar corretamente, ou haver erros, acho melhor deixar o sistema atual.
Atenciosamente!
Eu aprovo, mas se o sistema não for funcionar corretamente, ou haver erros, acho melhor deixar o sistema atual.
Atenciosamente!
Olá! espero não ter chegado tarde visto que a sugestão ja ultrapassou os 40 votos vim dar mais um.
Concordo plenamente com a sugestão mais eles devem pensar em algo mais elaborado.
Até mais.
Concordo plenamente com a sugestão mais eles devem pensar em algo mais elaborado.
Até mais.
Meu voto é sim!
Concordo, alem de ajudar seria muito mais fácil e rápido
Concordo, alem de ajudar seria muito mais fácil e rápido
Olá,
Resultados da votação:
Até mais.
Resultados da votação:
Sugestão aceite (por ter mais de 40 votos favoráveis)Criaçao de foruns simultaniamente
Sim 93% [ 41 ]
Não 7% [ 3 ]
Total dos votos : 44
Até mais.
Lembramos que uma sugestão com mais de 40 votos não significa, de modo algum, que a mesma será ACEITE. Significa apenas que ela será passada ao suporte técnico e eles a avaliarão para futuras atualizações. |